56.5
  • suporte@kontrolsat.com

Kontrolsatelite - Paguei, não tenho encomendas e eles estão incontactáveis

Patricia apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Estou a tentar contactar a Kontrolsat porque tenho 3 electrodomésticos que foram enviados de volta pela GLS para a kontrolsat. Ninguém me responde a emails, mensagens e chamadas, cada chamada que faço para o número de apoio ao cliente cobram-me 20 cêntimos e nem sequer sou atendida. Preciso do frigorífico com urgência pois mudei de casa e tenho um filho de um ano. Não posso comprar outro frigorífico pois não sei se me vão devolver o dinheiro. Numa encomenda de 1 frigorífico, 1 máquina de lavar roupa, 1 máquina de lavar loiça e uma televisão, apenas foi entregue a televisão, os outros 3 electrodomésticos foram devolvidos á Kontrolsat pela GLS por razões desconhecidas. Quero a devolução do meu dinheiro, não quero mais qualquer tipo de negócio com esta loja.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
Kontrolsat
8 de janeiro 2021
Olá Patrícia,

Encaminhamos a sua questão a nível interno para uma resolução mais rápida.
Relembramos que já efetivamos o cancelamento de 2 dos electrodomésticos e que está agendada a recolha da televisão. O artigo danificado que recebeu foi também reportado.
22 de janeiro 2021
A Kontrolsat resolveu o problema a 20 de Janeiro e devolveu-me o dinheiro. Ficou resolvido.
Patricia avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Apesar de me terem devolvido o dinheiro de todas as encomendas que fiz, as dores de cabeça que tive são suficientes para não voltar a comprar nesta loja, apenas pelo facto de que o suporte ao cliente não funciona, não estão contactáveis durante semanas, tive de constantemente relembrá-losndo meu caso, e não se responsabilizam quando a transportadora GLS danifica a encomenda no transporte, pois esse, segundo as suas normas, passa a ser um assunto entre nós e a GLS. Dores de cabeça, encomendas que nunca chegaram, encomendas que chegaram danificadas, e muito tempo para ter tudo resolvido. Único ponto a favor é que me devolveram o dinheiro e aceitaram as encomendas de volta