Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,9%
Taxa de Solução
77,8%
Média das Avaliações
31,7%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
SEB Portugal Electrodomésticos, Lda
  • 808284735
  • Urb. da Matinha, Rua proj. à Rua 3
    Bloco 1 - 3º B & D
    1801-807 Lisboa
  • contact-pt@krups.com

Krups - Máquina não faz o que é suposto

Resolvida
8/10
Maria Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
22 de agosto 2021
Comprei dia 16/08/21 uma máquina automática Krups EA811810 na Rádio Popular em Taveiro-Coimbra, hoje dia 22, passados 5 dias resolvi ir devolver a máquina pelas seguintes razões:
1 - Não faz capuchino, só aquece o leite, o elemento que supostamente faz espuma já saiu algumas vezes, faz espichar o leite por todo o lado , sujeitando-nos a queimaduras;
2 -No nível de moagem mais fina (tem 3) o café sai demasiado depressa;
3 - quando se carrega no botão para o café, saem algumas gotas de água antes de começar a sair o café,
Como não poderia estar satisfeita com esta máquina, limpei- a, coloquei tudo o que lhe pertencia no seu caixote e dirigi-me à Radio Popular para a devolução da máquina e trazer uma que correspondesse ao que era pretendido, fazer capuchino e tirar bom café. Por norma não compro nada que não me satisfaça, como é obvio. As meninas que me atenderam não quiseram saber da insatisfação, pura e simplesmente alegaram que a máquina cheirava a café já não poderiam aceitar pois não estava como a tinha levado. Fiquei sem entender se deveria ter testado a máquina sem café , ou usar café sem cheiro.
No talão de compra, a politica de troca e devoluções, diz que no prazo máximo de 15 dias poderá ser devolvida, mas pelos vistos isto é só paleio para inglês ver ... parece-me mais a politica do pagas e não bufas . Confesso que tenho uma boa imagem da Krups e acredito que não lhes interesse clientes insatisfeitos, quanto à Rádio Popular infelizmente já não tenho a mesma opinião.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2021
Krups
23 de agosto 2021
Estimada Maria Rodrigues,

Acusamos receção da reclamação apresentada.

Para uma correta analise e resolução solicitamos que remeta email para contact-pt@krups.com anexando os documentos da aquisição da sua máquina Krups.

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Com os melhores cumprimentos,

KRUPS
Maria Rodrigues
Maria Rodrigues avaliou a marca
20 de novembro 2021

Reconheço que a marca não pode mandar na forma como a Rádio Popular gere a politica de satisfação do cliente, no entanto quando nesta situação, em que não fiquei satisfeita com o desempenho da máquina de café seria o ideal que tivesse a possibilidade de trocar por outro modelo que correspondesse ao desejado :(

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.