SEB Portugal Electrodomésticos, Lda

Krups - Máquinas de café

Luís Teixeira
Luís Teixeira apresentou a reclamação
15 de janeiro 2023
Venho desta forma mostrar o meu total descontentamento com as máquinas de café Krups, a sua falta de qualidade, o seu constante avariar, os problemas constantes, mesmo fazendo toda a manutenção indicada pela marca.
Adquiri em final de 2017 uma máquina expresso Krups, depois de duas idas à loja para assistência técnica, e após continuar a largar água, decidir desfazer me da mesma. Achei que teria sido azar e optei por comprar uma máquina de café automática também da Krups. Engano meu, pois não era azar, é mesmo a miserabilidade, a falta de qualidade dos produtos desta marca ( de referir também o total desagrado com a assistência técnica na loja CTA - Póvoa de Varzim) , pois está máquina foi comprada em finais de Maio de 2019 e em Abril de 2020 já lá estava para mudar o moinho do café, depois novamente em 2021 e no último verão, já teve que ir novamente para assistência, aqui já fora da garantia e já com custo para mim.
Neste momento, a máquina encontra se novamente com problemas (oscila entre moer algum ou pouco café a quando da tirada do café e antes do café cair na chávena, vem uma enorme quantidade de água deixando o café super aguado).
Obviamente que não voltarei a gastar dinheiro no arranjo da mesma, muito menos nesta loja que é conivente com a miserabilidade da marca Krups e só tem interesse em assistências técnicas pagas, como tal, só me resta mudar de marca e dar a conhecer a potenciais clientes da Krups que tenham muito cuidado e pensem bem antes de adquirir uma máquina de café desta miserável marca!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2023
16 de janeiro 2023
Estimado Luís Teixeira

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma e para um correto tratamento solicitamos que remeta email para contact-pt@krups.com anexando todos os documentos sobre a sua máquina de café Krups.

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Luís Teixeira
16 de janeiro 2023
Esta vossa resposta é uma mera cortina de fumo apenas para “inglês ver”.. está aqui o meu contato telefónico, se pretenderem resolver esta questão de uma forma digna, entrem em contato. Da minha parte, enquanto não houver um real interesse da vossa parte em minorar a miserável qualidade dos vossos produtos, terão total feedback negativo, em todas as plataformas, da minha parte.
17 de janeiro 2023
Estimado Luís Teixeira

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos contatar Vexa.