SEB Portugal Electrodomésticos, Lda
  • contact-pt@krups.com

Krups - Reclamaçao

José Gonçalves apresentou a reclamação
11 de agosto 2023
Comprei em 15/05/223 maquina modelo EA811810, sendo que a mesma veio com avaria a qual enviei para reparar anomalia. No entando, sendo que após ter sido enviada para assintencia pela terceira vez, o problema pressiste, entaõ, pergunto: é normal na Krups as pessoas comprem uma máquina e depois estão três meses sem máquina.
Pergunto: Que devo fazer?
Data de ocorrência: 10 de agosto 2023
Estimado Sr. José Gonçalves,

No seguimento da sua Reclamação com a Refª #97343523, e para que possamos dar seguimento à situação que expõe, solicitamos que nos envie um email para contact-pt@krups.com enviando os seguintes elementos:

- Factura de compra
- Documentação referente às Ordens de Reparação

Ficamos desde já à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar.

Equipa Krups
11 de agosto 2023
Recibos de reparação não disponho, uma vez que foi o vosso representante a fazer o envio para a assistência. No entanto envio comprovativo da compra com os dados do vendedor, onde pode ser pedida essa documentação.
Esta resposta tem um anexo privado
14 de agosto 2023
Estimado Sr. José Gonçalves,

No seguimento do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que iremos enviar-lhe um email para darmos seguimento ao Processo.

Melhores cumprimentos,

Equipa Krups
29 de agosto 2023
É uma vergonha! Há quatro meses que aguardo resolução deste problema...
29 de agosto 2023
Estimado José Gonçalves

Acusamos recepção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção bem como da anterior sobre o mesmo equipamento (Reclamação #97343523/98273423)

No seguimento da mesma somos a informar que, reiteramos a informação já dada anteriormente, após várias tentativas de contato sem sucesso com o revendedor não nos foi aferir qual o serviço técnico onde esteve o seu equipamento, aguardamos informação interna da loja.

Lamentamos desde já o ocorrido, contudo, não é possível à marca Krups resolver sem saber em que serviço técnico foi analisada a sua expresso.

Aconselhamos que a sua reclamação seja efetuada à loja onde entregou o seu equipamento e não à marca.

12 de setembro 2023
Não há dúvida que só lidamos com gente desonesta, estou farto de reclamar está situação, mas não vale a pena. Continuo com uma máquina com defeito, e ninguém resolve nada !
13 de setembro 2023
Estimado Sr. José Gonçalves,

Enviámos diversos emails no sentido de darmos seguimento ao Processo em questão, não tendo obtido qualquer resposta da sua parte.

Iremos enviar novamente um email, aguardamos a sua resposta.

13 de setembro 2023
Estimado José Gonçalves