SEB Portugal Electrodomésticos, Lda
  • contact-pt@krups.com

Krups - Troca ou devolução do preço

Rosa apresentou a reclamação
14 de abril 2021
Boa noitecem Setembro comprei uma máquina de café krups automática que nao foi barata.a seguinte marcs ja a uso a muitos anos e sempre adorei as suas maquinas de café. Acontece que 1o fui enganada,a dita máquina diz que tirava 2 cafes ao mesmo tempo e nao tira ,temos é que carregar 2 vezes no botao para sair 1 cafe atras do outro ou seja metoas as 2 chavenas carrego mas sai 1cafe de cada vez se dividindo em 2 nas chávenas o que origina o cafe mal tirado e morno pois a maquina tem de esperar para tirar o segundo cafe,mas pronto..eu ja experimentei todas as marcas possiveis cada vez a experimentar um tipo de moagem da maquina diferente e o café sai aguado dai so me queixar agora pois fui experimentando os cafes diversos,depois o estremecer da maquina que quase nao se nota faz com q3a chavina sai do sitio e o cafe sai metade fora da chavena. Uma máquina automática não é para segurarmos a chavena como deve imaginar e ainda o estremecer faz com que a gaveta das borras do cafe mesmo vazia as vezes para a máquina e pede para esvaziar s gaveta e basta tirar a gaveta e votar a meter que volta a foncionar ou seja a máquina tem muitos defeitos.na loja disseram me que nao fazia devolucao do dinheiro ou troca por outra sei que demorei a me queixar mas estava a tentar encontrar o bom cafe para a maquina que ers isso que me interressava o resto nao é grande incomodo mas sim o cafe horroroso que sai da máquina. Queria pelo menos trocar por outra ou devolucao do dinheiro pois nao estou nada satisfeita por todos esses motivos.ref da maquina: EA81M870
Data de ocorrência: 14 de abril 2021
Krups
15 de abril 2021
Estimada Alexandre Figueiredo,

Acusamos receção da sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos desde já o ocorrido com a sua Expresso Krups.

Solicitamos que nos remeta email para contact-pt@krups.com com a sua reclamação e com cópia da sua fatura de compra.

Ficamos desde já ao seu inteiro dispor para qualquer duvida ou esclarecimento adicional que entenda por bem nos colocar

KRUPS
15 de abril 2021
Mail enviado e o meu nome e apelido é rosa miguel e nao alexandre Figueiredo
Krups
27 de maio 2021
Estimada Rosa Miguel,

Lamentamos desde já o erro no seu nome e apelido.

KRUPS
Rosa avaliou a marca