Acessórios para Telemóveis

La Casa de las Carcasas - Atendimento

Maria Carolina de Abreu Jerónimo
Maria Jerónimo apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Esta tarde dirigi me a uma loja desta empresa, situada no Algarve shopping, onde fui atendida pela vendedora Viviane Coelho, que desde início mostrou uma postura muito rude ao questionada no método de aplicação de películas de ecrã de hidro-gel.
Depois de uma breve explicação nada correta, e sempre com uma postura bastante indelicada, como eu precisava de colocar a película, pedi à funcionária para fazer a colocação da mesma. Ao qual a funcionária mostra-me o exemplo de algumas películas e eu escolhi uma e entreguei o meu telemóvel para fazer a colocação.
Enquanto isso, dei uma volta à loja para ver as capas que estavam em exposição, passados uns breves minutos a funcionária entrega me o telemóvel, já com a película colocada e não era nada do que eu tinha falado. A funcionária colocou uma película de vidro, película essa que eu não gosto, e nem foi isso que eu tinha falado nem pedido. Ao questionar a funcionária, está respondeu novamente de forma rude, a dizer que a película de gel tinha que ser recortada na máquina no momento. Ao qual eu respondi que era exatamente isso que eu queria e o que tinha pedido, mas a funcionária não se mostrou minimamente disponível a atender o meu pedido, dando a entender que não queria era ter trabalho , pois a película que eu tinha pedido, demorava mais tempo e era necessário a utilização de uma máquina específica.
Ao ver a atitude da funcionária, que em momento algum apresentou as sejas desculpas e disponibilidade para corrigir o problema, para não me chatear, acabei por pagar e vir embora, pois vi que dali não ia obter nenhuma resolução.
Faço esta reclamação para denunciar o mau atendimento desta funcionária, e peço a devolução do valor da película, pois paguei por uma coisa que não quero, não gosto, e não foi nada disso que eu tinha pedido.
Aguardo resposta o mais breve possível a esta reclamação. E irei fazer queixa também por outros meios, inclusive vou repostar esta situação à DECO.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
9 de fevereiro 2024
Bom dia, Carolina,

Ficamos preocupados com a situação acima descrita, pois em nada reflete os padrões de atendimento que temos previstos para os nossos clientes.

Averiguados os factos, acreditamos que se tenha tratado de uma falha na comunicação que não corresponde aos nossos padrões e não irá voltar a acontecer.

Trabalhamos diariamente para satisfazer todos os nossos clientes, na sua plenitude. Por este mesmo motivo, iremos analisar e rever o processo de atendimento junto da nossa equipa do Centro Comercial Algarve Shopping de forma a podermos otimizar e corrigir falhas para que não se voltem a repetir estas situações.

Ademais, indicamos que a troca de película deveria ter sido realizada no momento e, se tal não ocorreu, convidâmo-la a passar numa das nossas lojas para que a mesma se protagonize (perante apresentação de comprovativo de compra) sem qualquer custo adicional.

Reforçamos que nos encontramos sempre disponíveis para a receber em qualquer uma das nossas lojas. Estamos sempre ao dispor! Obrigado.