Acessórios para Telemóveis

Denise Sabença apresentou a reclamação
7 de setembro 2023
Pedimos vidro protetor para iPhone 12 pro e 13 pro
Valor anunciado 12,99eur.
No momento do pagamento (após a colocação do vidro) o valor cobrado foi de 17,99eur.
Questiono o colaborador o porquê daquele valor e o mesmo responde com ar sarcástico "aquele valor é para Android"!!

Gostaria de saber (Assumindo que a informação é verdadeira)

- Porquê que o colaborador não informa a diferença de valores no momento que informamos a marca do equipamento e antes de aplicar o vidro?

- Porquê que o valor anunciado está visível a todos mas sem aviso do diferencial quanto à marca do equipamento?

- Se aquele valor anunciado é somente e apenas para Android, porquê que em exposição não se vê mais nada a não ser uma loja com uma expressão visual bem vincada com proteções para Iphone, iPad, AirPoids e outros tantos equipamentos dedicados à marca Apple e ZERO dedicada a marcas Android???

Gostaria de obter resposta a estas minhas dúvidas, na verdade, reparos.

Para mim, a eleição que tinha por esta loja deixou de existir naquele preciso momento.
NUNCA MAIS!!!
E quanto à publicidade verbal? serão conotados piores que medíocres.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2023
7 de setembro 2023
Olá, Denise!

Obrigado pelo feedback e lamentamos desde já o sucedido na nossa loja, não reflete de todos os nossos procedimentos nem a experiência que pretendemos para os nossos clientes.

De facto, estranhamos tal porque não temos diferenciação de preço de acordo com o sistema operativo do telemóvel; o preço anunciado é o final e é o cobrado sempre ao consumidor. Pelo relatado, acreditamos que tenha havido uma falha de comunicação na película a aplicar porque efetivamente temos vários tipos de película (anti-espia, ecrã completo, inquebrável etc) com diferentes preços, sendo que tal é referido pelo/a colaborador/a.

De modo a que possamos rever e verificar com precisão o que aconteceu solicitamos que nos envie informações do estabelecimento onde fez a compra e foto do talão para o nosso email do apoio ao cliente: cliente@lacasadelascarcasas.pt

Estamos ao dispor! Muito obrigado.
Denise Sabença
Denise Sabença avaliou a marca