Acessórios para Telemóveis

Eduardo Tavares
Eduardo Tavares apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
Boa noite,

A minha reclamação tem origem na falta de qualidade de uma capa que encomendei online.

Consta que, a minha encomenda foi uma capa personalizada (Deixo em anexo fotografia da mesma) e o problema está no facto de que o recorte da imagem que EU escolhi está horrível, não sei como as capas são feitas mas nota-se que não existe controlo de qualidade das mesmas. Neste caso, como se vê na imagem em anexo, à volta das diferentes partes da imagem (olhos e boca), vê-se com clareza umas "partes brancas" que não estavam presentes na imagem que submeti o que dá um ar desleixado e amador ao produto que encomendei e deixa um dissabor em relação às expectativas que tinha da marca.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
29 de dezembro 2023
Bom dia, Eduardo,

Lamentamos o seu desagrado em relação à arte final da sua capa.
Informamos por isso, que estamos disponíveis para proceder à devolução/troca do produto. Para isso, pedimos-lhe, por favor, que exponha esta ocorrência à nossa Linha de Apoio ao Cliente, através do e-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt, para que possamos agir na sua resolução com a maior brevidade possível.

Como alternativa, também poderá visitar umas das nossas 64 lojas em território nacional, fazendo-se acompanhar do seu comprovativo de compra e do meio de pagamento com que realizou a mesma.

Esperamos com expectativa a resolução da situação exposta e iremos considerar o seu feedback no progresso e melhoria para as nossas futuras produções. Agradecemos a atenção dispensada e deixamos os nossos melhores cumprimentos!