Acessórios para Telemóveis

La Casa de las Carcasas - Falha na garantia de ecran iphone 11

Tania Filipa Serrano Rodrigues
Tania Rodrigues apresentou a reclamação
12 de setembro 2023
Em Maio fomos á loja trocar o ecran do telemovel iphone 11 por este se encontrar partido. Escolhemos o ecran mais caro por nos ter sido informado que seria o que daria menos problemas. O telemovel foi para reparação e quando voltou começou com problemas no touch do ecran. voltei á loja e trocamos a pelicula protetora por acharmos que o problema seria daí, uma vez que tinhamos acabado de trocar o ecran. passados uns dias voltaram os problemas de touch, inicialmente só na parte esquerda do ecran e em Agosto o ecran já não funcionava em parte nehuma. Fui á Loja para colocar na garantia uma vez que tinha trocado o ecran na loja e já pago por esse serviço.
o telemovel veio para trás sem arranjo porque se encontrava partido na parte traseira e por esse motivo a loja afirma que o problema do touch na parte da frente do ecran está relacionado com a parte traseira. Não me faz sentido porque muito antes do telemovel estar partido na parte de trás, o ecran já tinha problemas de touch. Sinto que fui enganada porque comprei o ecran mais caro e este só tem dado problemas e a garantia agora não cobre o arranjo.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2023
13 de setembro 2023
Olá, Tânia

Face à situação exposta, agradecemos o feedback e lamentamos desde já a insatisfação com um serviço prestado na nossa loja. Averiguados os factos junto da nossa central de reparações, confirmamos a recepção do telemóvel em Maio deste ano para reparação do vidro, sendo que é-nos indicado que a mesma foi concluída com sucesso, tendo sido entregue e aceite pelo cliente.

Posteriormente, foi solicitada a ativação da garantia devido a um dano no ecrã do telemóvel, no entanto, verificado junto da central de reparações, a mesma refere que analisou o aparelho e constou a existência de uma significativa rachadura na traseira do mesmo. Ora, dado este novo dano significativo que o telemóvel apresenta e a distância temporal da primeira reparação, é inexequível à central atribuir o ocorrido ao ecrã a defeito da primeira reparação e, assim, assumir a mesma.

Lamentamos qualquer incómodo causado, mas dado a evidência apresentada e o parecer dos peritos, não nos é possível dar seguimento ao solicitado. Continuamos ao dispor para o que podermos ajudar.

Obrigado!