Acessórios para Telemóveis

La Casa de las Carcasas - Foram mal educados

Yasmim
Yasmim apresentou a reclamação
4 de dezembro 2023
Foram mal educados. Disseram que não seria possível fazer uma troca de produtos e que teríamos de pagar uma diferença, quando na verdade a culpa não era nossa, pois o produto se encontrava com defeito.
Uma situação super desagradável foi a gerente da loja Ana dias virar- nos as costas enquanto falávamos e levar o funcionário para o armazém para conversar. Ela começou a gritar e não nos queria ouvir.
E quando eu perguntei quem era o superior a ela, ela me disse que não tinha ninguém e que ninguém lhe tirava de lá, poderia fazer a reclamação que quisesse.
E com tudo isso, ainda quando eu estava a sair da loja ela vem atrás de mim para querer discutir e “até me agredir “ sendo necessário vir até os seguranças do shopping.
Fui extremamente humilhada e desrespeitada, nunca vi isso na minha vida.
Uma gerente com uma posição dessa.
Espero que o dono da loja toma uma posição enquanto isso, fiz a reclamação no livro de reclamações e estou fazendo aqui também pois a caso foi extremamente constrangedor.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2023
7 de dezembro 2023
Bom dia, Yasmim Ferreira,

Ficamos preocupados com a situação acima descrita, pois em nada reflete os padrões de atendimento que temos previstos para os nossos clientes. Trabalhamos diariamente para satisfazer todos os nossos clientes, na sua plenitude.
Assim, dada a gravidade dos relatos pedia-lhe, por favor, que entrasse em contacto connosco através do nosso e-mail: cliente@lacasadelascarcasas.pt para que possamos auscultar e intervir o mais rápido possível e agir com proximidade sobre este acontecimento.

Melhores Cumprimentos,