Acessórios para Telemóveis

La Casa de las Carcasas - Mal atendimento no stand amoreiras

ELIZA
ELIZA apresentou a reclamação
24 de abril 2023
Venho reclamar pelo enorme tempo de espera para pagar um artigo, por 2x que deixei os artigos na loja e saí por estar à espera 20min para pagar um capa ou uma película, enquanto me estão a atender e eu estou a ver os artigos na indecisão acabam por ir a outros clientes perguntar se precisam de ajuda e depois esquecem-se de atender e estão a pôr películas a outros clientes, aconteceu hoje no Stand do Amoreiras em Lisboa, já aconteceu à 1mês na mesma loja e com a mesma atendente, ao reclamar a mesma disse que era a gerente da loja e uma das melhores vendedoras, me estranha uma pessoa que se diz gerente ter esse tipo de atitude, inclusive nada me importa se ela é gerente ou deixa de ser, quero apenas qualidade de atendimento e alguma disponibilidade é sempre necessário, não coloquem SÓ duas pessoas a atender clientes para demorarem 20min ou mais a pôr películas e os outros que estejam à espera só para pagar uma capa que não demora mais que dois minutos. Com funcionários assim Só perdem clientes, sou cliente do Stand desde a antiga empresa, sem fui bem atendida pelos funcionários de la, inclusive por um brasileiro de olhinhos puxados, mas essa tals nova gerente é péssima no atendimento. Obrigado.
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
27 de abril 2023
Bom dia cara Eliza

Agradecemos desde já o feedback prestado, só assim podemos crescer e melhorar os nossos processos. Lamentamos a experiência relatada, de facto não está de acordo com aquilo que trabalhamos todos os dias com as nossas equipas e o que pretendemos para os nossos clientes.

Vamos analisar e rever o processo de atendimento com os colaboradores de forma a podermos otimizar e corrigir falhas para que não se voltem a repetir estas situações.

Estamos sempre ao dispor! Obrigado.
ELIZA
ELIZA avaliou a marca
27 de abril 2023

A marca é excelente, só precisa treinar os funcionários