Acessórios para Telemóveis

La Casa de las Carcasas - Mau atendimento

Rita
Rita apresentou a reclamação
14 de julho 2023
Dia 14/07, sexta-feira tive desde as 14h25 até às 14h50, na loja que têm no oeiras parque e nesta meia hora que lá estive não fui atendida. Os clientes que lá estavam, estavam com alguma dificuldade em escolher os produtos, e após algum tempo à espera perguntei a senhora que estava a atender se me poderia mostrar as capas que tinham para o Iphone SE para que fosse escolhendo enquanto atendia os outros clientes. Quando coloquei essa pergunta a resposta que obtive foi “Estou a atender estes senhores”, enquanto me dava esta resposta, nem sequer me olhou na cara e foi super indelicada, após isto ainda tive mais algum tempo a aguardar, mas acabei por desistir, e abandonei a loja. Como referi tive 30min lá e acabei por me vir embora sem os produtos que queria.

Tal como eu tiveram outros clientes que acabaram por abandonar a loja.

Com o atendimento lento, nada pró-activo e antipático, não me parece que sejam os valores que a Vossa empresa pratica, sendo que conheço estas lojas ainda não existiam em Portugal.

Muito Obrigada.
Data de ocorrência: 14 de julho 2023
14 de julho 2023
Bom dia cara Rita

Agradecemos desde já o feedback prestado, só assim podemos crescer e melhorar os nossos processos. Lamentamos o que nos relata, não está de acordo com aquilo que trabalhamos todos os dias com as nossas colaboradores e o que pretendemos para os nossos clientes.

Vamos analisar e rever o processo de atendimento junto da nossa equipa do Oeiras Parque de forma a podermos otimizar e corrigir falhas para que não se voltem a repetir estas situações.

Estamos sempre ao dispor! Obrigado.
Rita
Rita avaliou a marca
2 de setembro 2023

Desiludida pelo o atendimento..