Acessórios para Telemóveis

La Casa de las Carcasas - Película telemóvel

Ricardo Filipe Ramos Martins
Ricardo Martins apresentou a reclamação
16 de abril 2023
No passado dia 8 de Abril dirigi-me à loja de Santa Catarina, no Porto, para comprar uma capa para o telemóvel juntamente com uma película protetora.
Depois de aplicar a película, a colaboradora afirmou que era normal a película ficar com marcas e que, ao fim de algumas horas, as mesmas acabariam por sair.
No dia seguinte, ao ver que as marcas na película não desapareceram, dirigi-me à loja do Arrábida Shopping para resolver a situação. Ao expor o sucedido, a colaboradora afirmou que "perante o que eu estava a dizer não poderia fazer nada pois tinha de esperar pelo menos 48h".
Ora de apenas algumas horas para 48h vai uma grande diferença, mas lá decidi aguardar.
Na passada sexta-feira dia 14 de Abril, ao ver que as marcas continuavam presentes, fui novamente à loja do Arrábida Shopping.
Apesar de estarem dois colaboradores ao serviço, estive quase 30 minutos para resolver a situação quando só tinha um cliente à minha frente. Lá procedemos à troca da película, que por sua vez também tinha as ditas marcas. No entanto, passados dois dias, a nova película continuava com as marcas que supostamente eram normais e que iriam desaparecer.
Para não existirem mais problemas, hoje fui à loja de Santa Catarina e pedi a devolução do dinheiro.
Péssima qualidade do produto e pior serviço de atendimento.
Não recomendo.
Data de ocorrência: 16 de abril 2023
18 de abril 2023
Bom dia caro Ricardo,

Obrigado pelo contacto e face à situação exposta, lamentamos desde já o ocorrido, nomeadamente a insatisfação com as nossas películas de vidro

Efetivamente, dependendo da aplicação efetuada, o ecrã do telemóvel e até fatores ambientais, as películas podem ficar com algumas marcas ou borbulhas que normalmente desaparecem com o tempo. Tal não sucedendo, a nossa equipa está sempre ao dispor para o auxiliar, fazendo nova aplicação ou devolução.

Visto que já foi feita a devolução, ficamos contentes que a situação tenha ficado sanada. Lamentamos novamente o incómodo causado e reforçamos que estamos sempre ao dispor!

Obrigado