Acessórios para Telemóveis
CARCAMOVIL, S.L.
  • Sede Operacional: Avenida da Boavista, 1775, 3ª Direito Sala 2
    4100-116, Porto
  • cliente@lacasadelascarcasas.pt

La Casa de las Carcasas - Telemóvel deixado cair ao chão por uma colaboradora da loja de las carcasas - vasco da gama

Ana Rita Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
28 de novembro 2023
No passado dia 9 de novembro, dirigi-me à loja do Vasco da Gama, para colocar uma película e a colaboradora deixou o meu telemóvel (iPhone 15, 256gb) cair ao chão. Saliento, desde já, que o telemóvel tinha 24h de uso (o que já foi provado à marca). Pedi no momento para falar com o responsável e o mesmo encaminhou o sucedido para a gestora de loja. Fui contactada no dia a seguir, onde tive a oportunidade de informar que me iria ausentar do país por motivos de trabalho e que trabalhava com o equipamento, portanto precisava de uma solução pronta. Por não me ser dado nenhum esclarecimento até ao dia 17 de novembro, dirige-me até à loja onde ficaram com o meu equipamento e me atribuíram um telemóvel de substituição (iphone 7, 32gb, que não aguenta 30 minutos com bateria). Foi-me garantido que até à semana que está a decorrer o problema ficava resolvido, sem conseguirem garantir o dia em concreto. Fui compreensiva. Quando contacto a gestora da loja via email sobre previsões para o ocorrido, deparo-me com a resposta “Falei com o meu superior e esta semana a situação não fica resolvida”.

Acho uma falta de respeito tremenda para com uma fiel cliente, sendo que, como mencionei, fui compreensiva até ao dia de hoje. O lapso de deixar cair o telemóvel, acontece e é aceitável, mas esperam-se soluções rápidas em situações tão delicadas como esta. Reforço que trabalho com o equipamento e é impossível trabalhar assim!!!!!! Sou a única a sofrer inconvenientes, sendo a única sem culpa em toda esta situação.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2023
30 de novembro 2023
Bom dia, Ana Rita Pereira,

Obrigado pelo contacto e lamentamos desde já todo o incómodo com a situação.

Relativamente ao telemóvel temos a informação de que irá receber um equipamento novo, consultado o respetivo supervisor, recebemos informação de que este processo já se encontra em fase de resolução o qual estamos a tratar com a maior brevidade possível, já que a resolução deste incidente requer a participação de outros agentes envolvidos.

Deste modo, esperamos que o assunto seja resolvido com a máxima brevidade possível e reforçamos que continuamos sempre ao dispor, tanto através da nossa equipa como dos nossos canais oficiais.

Pedimos desculpa novamente pela situação e agradecemos a atenção dispensa.

Melhores Cumprimentos.