Acessórios para Telemóveis
  • cliente@lacasadelascarcasas.pt

La Casa de las Carcasas - Troca da tampa traseira do iphone 12 pro max

MARCIO RODRIGUES apresentou a reclamação
15 de setembro 2023
no dia seguinte apos levantar o aparelho o mesmo estalou e partiu. a loja nao quer assumir a responsabilidade alegando que o mesmo caiu. como pode ter caido e nao ter partido a pelicula de protecao ? eles mesmo retiraram a pelicula e me devolveram o aparelho sem a pelicula e sem o servico efetuado pela garantia.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2023
18 de setembro 2023
Olá, Márcio.

Obrigado pelo contacto e lamentamos desde já a insatisfação com o nosso serviço. Pedimos por favor que nos contacte para o nosso canal oficial de apoio - cliente@lacasadelascarcasas.pt - com referência da encomenda/reparação ou a loja que se refere para que possamos perceber melhor o sucedido e assim poder auxiliá-lo com o que descreve.

Estamos ao dispor,
3 de outubro 2023
eles me solicitaram a carta que me enviaram e nunca mais disseram nada.
4 de outubro 2023
Olá, Márcio! Como referido anteriormente na comunicação que lhe fizemos, averiguamos o sucedido junto da nossa central de reparações, que confirmou a recepção do telemóvel para reparação da parte traseira, sendo indicado que a mesma foi concluída com sucesso, tendo sido entregue e aceite pelo cliente.

Posteriormente, foi solicitada a ativação da garantia devido a quebra no telemóvel, no entanto, verificado junto da central de reparações, a mesma refere que analisou o aparelho e que verificou que tal foi uma ocorrência extraordinária alheia à reparação feita anteriormente, pelo que não consegue correlacionar e, assim, assumir a reparação do mesmo.

Lamentamos qualquer incómodo causado, mas dado o sucedido e o parecer dos peritos, não nos é possível dar seguimento ao solicitado. Continuamos ao dispor para o que podermos ajudar. Agradecemos a atenção dispensada,
4 de outubro 2023
Voces deveriam explicar como a tampa se partiu e a pelicula se manteve intacta. observando isso, voces me devolveram o iphone sem a pelicula pra nao ter que arcar com a responsabilidade da troca.
Olá, Márcio!

Não podemos pronunciar-nos sobre a presumível queda do telemóvel pois a ocorrer, foi no seu foro privado. Pelo que descreve, presumivelmente o impacto foi na tampa traseira e como tal danificou esta e não impactou visivelmente a película.

O telemóvel foi reparado pela nossa central e entregue em boas condições, tendo sido verificado e aceite pelo Márcio. O mesmo apresentar um dano não é motivo para que possamos assumir a sua reparação só, por casualidade, ter sido no dia a seguir a ter estado no nosso centro.

Acreditamos que a remoção posterior da película pelos nossos peritos deve-se ter dado à extensão do dano ocorrido e/ou de forma a tentar perceber o sucedido de forma a poder auxiliar. Uma vez mais, lamentamos o ocorrido mas não nos é possível dar seguimento ao solicitado.

Obrigado!
5 de outubro 2023
Ja era de se esperar a falta de comprometimento com o cliente. foi assim desde a entrega para conserto do equipamento passando os precos errados e depois me ligarem da Espanha pra falar do tal erro e eu ainda autorizar o reparo e pagar mais caro do que o valor tratado na loja.
MARCIO RODRIGUES avaliou a marca
4 de janeiro 2024