Vestuário Homem e Senhora

Alice Lopes Nunes
Alice Nunes apresentou a reclamação
11 de setembro 2023
Exmos senhores,

Escrevo para expressar minha insatisfação relativamente à qualidade do vosso serviço no que diz respeito à garantia de uma T-shirt.
De facto, foi-me oferecida uma t-shirt que apresenta um defeito sendo o mesmo o logotipo
Lacoste inclinado. Devido a este defeito, apenas a vesti uma vez. Por esta razão, dirigi-me a uma das vossas lojas oficiais Lacoste no Porto (pois a loja onde foi comprada a t-shirt não é uma loja Lacoste, vende várias marcas - Urban Project Store - Guimarães Shopping) no intuito de perguntar se era normal, se se tratava de uma novidade que eu desconhecia. O colaborador da loja confirmou-me de imediato que se tratava efetivamente de um defeito e até me mostrou outras t-shirts idênticas à minha com o logotipo "direito". Posto isto, fui à loja onde foi efetuada a compra, fiz a reclamação e a t-shirt foi enviada para a Lacoste a fim de ser analisada. Passadas três semanas, a loja recebeu da Lacoste uma recusa de garantia , afirmando que a t-shirt não tinha defeito algum mas que estava desgastada , o que não é de todo possível visto que só a usei uma única vez. Não consigo entender se foi um mau feedback por parte da loja, pois não estava em questão o "uso" da peça mas sim o defeito que ela apresenta. A resposta da Lacoste não teve sentido nenhum, o assunto foi completamente desviado.
Devo dizer-lhes que estou extremamente decepcionado que este tipo de situação aconteça vindo de uma marca de prestígio como a vossa pela qual tenho um grande apreço há vários anos e na qual confio, sobretudo no que diz respeito à qualidade.
Assim, em aplicação da garantia legal de conformidade, venho por este meio notificá-lo para cumprir com as sua obrigações e nesse sentido, propor-me uma substituição ou eventualmente um reembolso da compra.
Espero que sejam tomadas medidas para corrigir essa situação no sentido de manter a sua reputação de produtos de qualidade e atendimento ao cliente.
Agradeço, desde já, a atenção prestada,
Francisco Nunes
Data de ocorrência: 4 de setembro 2023
Alice Lopes Nunes
Alice Nunes avaliou a marca
24 de janeiro 2024

Nem sequer se deram ao trabalho de responder!!