Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.4
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Lanidor36.1
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Defeito peça

Ana apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
venho por este meio reclamar o facto de ter comprado dois ponchos iguais, mas de tamanho diferente, na lanidor kids há mais de 2 anos. Logo ao inicio as peças soltavam os berloques e quando me dirigi à loja amavelmente disseram que poderia entregar as peças e o dinheiro seria devolvido ou então sempre que os berloques saltassem poderia dirigir-me à vossa loja e seriam arranjados. E assim fiz ao longo deste tempo. Mais que duas vezes dirigi-me à vossa loja, pois sempre que as peças são lavadas, os berloques saltam. Há dois meses, quando fui reclamar mais uma vez, deparei-me com a loja a informar que não arranjariam mais gratuitamente pois já tinham passado dois anos. Ora, a loja na primeira reclamação não informou que o arranjo seria nos primeiros dois anos. Apenas informou que arranjariam caso ficasse com a peça. Por isso sinto-me desapontada de uma loja que tem sido tão profissional ao longo dos anos dos quais sou cliente. Por isso pretendo que me devolvam o dinheiro da peça em questão pois obviamente não consigo utilizá-la estragada sempre que os berloques saltam . Internamente já reclamei , mas nada foi resolvido.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
Cara Ana Marques,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que a situação já terá sido esclarecida via email.
13 de outubro 2020
Não estão a querer assumir a responsabilidade de não terem informado corretamente o cliente acerca do tempo que se propunham arranjar a peça. Se tivessem informado corretamente teria devolvido a peça na altura, pois não queria ficar com uma peça que a partir de determinada altura não teria arranjo. Sinto-me lesada e não estão a proceder e assumir as responsabilidades.
13 de outubro 2020
Não aceito a vossa resposta. Não concordo com a vossa prestação. Estou desiludida com a Marca. Em tempos também tive um casacão/poncho vosso que reclamei por os botões de metal estarem muito envelhecidos (parecia que o casaco tinha mais de dez anos e tinha tido pouco uso) e tinha passado pouco mais que um mês dos dois anos, e não arranjaram por ter passado o prazo. Os vossos preços são elevados. As peças pelos vistos não têm qualidade e vocês não assumem defeitos de qualidade. Os ponchos da reclamação em questão tiveram mais que uma reclamação nos primeiros dois anos. Era vossa obrigação devolverem o dinheiro já que o produto nunca teve qualidade.
Infelizmente não vão de encontro ao cliente. Pensarei duas vezes a próxima vez que comprar na vossa loja. Deixa muito a desejar. Qualidade/preço está aquém da expectativa.
Cara Ana Marques,
No seguimento da sua reclamação, gostaríamos de informar que a legislação prevê 24 meses para efetuar a reclamação dos artigos. Uma vez que já passaram 77 meses desde a data de aquisição, lamentamos não poder satisfazer o seu pedido.
13 de outubro 2020
Eu aceitaria a vossa resposta se a peça nunca tivesse sofrido reclamações ao longo dos 24 meses. Não é o caso. Sempre teve problemas. Foi a arranjar mais que duas vezes e voltava sempre com o mesmo problema. Como é possível não assumirem a responsabilidade mesmo passado tanto tempo de uma peça que teve sempre defeito? Lamentável!
Cara Ana Marques,
Gostaríamos de informar que a última reclamação do artigo foi efetuada a 24 de outubro de 2017. Uma vez que já passaram três anos desde a data da última reclamação, lamentamos uma vez mais não poder dar provimento ao seu pedido.
13 de outubro 2020
Essa data é relativa ao poncho da minha filha. O meu que é igual mas maior teve reclamações há menos tempo. Não tenho mais comentários a fazer à vossa infeliz assistência e garantia da qualidade das peças. Desapontada!!!!
Ana avaliou a marca
18 de fevereiro 2021

Muito desiludida com a assistência a peças com defeito ou fraca qualidade. Não recomendo