Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 89.2
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Lanidor36.1
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Devolução

Carina Carlos apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
Uma desilusão que a marca praticamente obrigue os clientes a converterem uma devolução num vale em papel, sem número de vale e com validade de meio ano.
Estas são as 2 opções disponíveis pela marca, numa devolução de compra online:
- opção 1 (que a maioria faz a pensar que é mais comodista): Devolução em loja, mas só é possível converter o valor num vale em papel, com validade de meio ano. Não posso perder o papel, caso contrário, dei uma boa gorjeta á marca.
-opção 2: fazer a devolução pelos CTT, sendo os custos de transporte da responsabilidade do cliente, quando a encomenda foi enviada para s loja gratuitamente. Para devolver, o cliente já não pode recorrer á mesma via.
Não se justifica nos dias de hoje, numa devolução darem um vale em papel s/número, impossibilitando o cliente usar o vale online.
Já não bastava o cliente ter ficando insatisfeito com a encomenda, por questões de tamanho, ainda tornam o processo de devolução um incomodo para o cliente.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
Lanidor
Cara Carina,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que
poderá optar pela devolução em loja ou online.
Caso opte pela loja, o reembolso é efetuado exclusivamente em vale.
Poderá enviar gratuitamente via transportadora, entregando num ponto ou agendando levantamento ao domicílio. Juntamente com a encomenda é enviada uma guia de devolução para efetuar a devolução gratuita via transportadora.
Informamos ainda que as condições estão disponíveis no nosso site e na fatura.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
12 de dezembro 2023
Em loja a explicação dada segue-se já explicada.
Quanto ao modo para devolução acabei por optar pelo vale em PAPEL, para evitar andar mais às voltas carregada e ter que deslocar-me em hora de trabalho até aos CTT.
Sempre fiquei satisfeita com os vossos serviços, mas desta vez ficou muito aquém.
Carina Carlos avaliou a marca
30 de janeiro 2024

Fiquei com o problema em mãos. Nunca deram a devida importância ao tema.