Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.4
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Lanidor36.1
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Recusa de troca de vestuário

Henrique
Henrique apresentou a reclamação
29 de dezembro 2021
Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado pelo modo extremamente incorrecto que tratam os vossos clientes.
Efectuei uma compra na vossa loja (freeport Alcochete) no dia 05/12/2021 no valor de 127.07€.
A referida compra
(Calças syston, blazer syston, encharpe Aguaron)
foi colocada no saco pela vossa funcionária,e somente voltou a ser aberto no dia de Natal.
A pessoa a quem foi ofertado (minha mãe) experimentou a roupa na minha presença e confirmou que estava demasiado apertada, como tal foi colocada de novo na embalagem a fim de podermos proceder á sua troca.
No dia 27/12/2021 dirigi-me á Lanidor do Shopping Strada em Odivelas, a fim de proceder á respectiva troca, qual não é o meu espanto quando sou informado que a troca não pode ser efectuada, pelo facto das etiquetas estarem danificadas (rasgadas) situação á qual sou alheio.A única pessoa que as podia ter rasgado foi a funcionária, já que mais ninguém tocou nas etiquetas.
Foi informado para me deslocar no dia seguinte 28/12/2021 ao freeport de Alcochete para falar com o gerente, já que tinha sido o local da compra.
Sou informado novamente que não iriam efectuar a troca e que nenhuma funcionária rasgava as etiquetas,e que provavelmente teria sido eu. Gasto o dinheiro percorro 110km perco 4 horas de trabalho e ainda sou mentiroso.???.
Fica muito mal á Lanidor tratar assim os seus clientes, sou cliente há muitos anos e não esperava uma humilhação destas.
Danificar as etiquetas para recusar a troca não é uma atitude bonita.
COMPRAS NA LANIDOR ACABARAM. O meu dinheiro vale em qualquer loja
PS. Uma situação que seria facilmente resolvida sem prejuízo para ninguém se houvesse alguma vontade. Já para não voltar a falar no combustível e tempo perdido.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
Lanidor
10 de janeiro 2022
Caro Henrique,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, e solicitado esclarecimento às nossas colaboradoras, gostaríamos de informar que os artigos são comercializados com as etiquetas intactas e não poderemos aceitar trocas de artigos com etiquetas danificadas, conforme consta nas condições, pelo que lamentamos não poder satisfazer o seu pedido.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
Henrique