Ayvens

LeasePlan - Atendimento ao cliente

Wilson Junior
Wilson Junior apresentou a reclamação
1 de novembro 2020
Venho por meio deste expor uma situação junto a Leasemplan, sou cliente da Leasemplan desde Junho 2019, e pago uma mensalidade de 388,00, desde Maço deste ano estou sem trabalhar por conta da Pandemia do covid-19, mesmo assim mantive os pagamentos em dia junto a Leasemplan até agosto deste ano, infelizmente tive um grande prejuízo financeiro, de serviços que foi prestado e não recebi. Desde daí apareceu uma pessoa que se apresentou a serviço da Leasemplan com nome de Anibal Nogueira, que segundo a Leasemplan que iria acompanhar meu processo, mas onde deveria ser um atendimento para me ajudar a quitar todos débitos, se tornou um atendimento abusivo, de grosserias e por ai vai, me cobrando juros abusivos pelos atrasos, sempre sendo muito inconveniente me ligando varias vezes em seguidas e me mandando mensagens com esse conteúdo "então que dia vai Pagar a fatura", com ligações dizendo que "iria cancelar meu contacto e eu iria ter que pagar o restante do contrato", a Leasemplan esta esquecendo que primeiramente eu sou cliente e mereço respeito, esse momento que estou passando o mundo inteiro esta passando, cada dia que passa esta pior, de ninguém poder trabalhar restrições para trabalhos não essenciais.
Segundamente quero pedir pra ser atendido por outra pessoa, que me de um suporte ate o pagamentos de todas as parcelas, ou caso contrario eu vou procurar meus direitos nos tribunais, porque o contrato que assinei não foi unilateral que favorece somente uma parte, desde Abril foram criadas varias leis mediante ao estado de calamidade publica, e meu contrato foi elaborado a partir de uma gentia que foi paga.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2020
Ayvens
4 de novembro 2020

Conforme resposta enviada no passado dia 03 de novembro por email.

Muito Obrigado
Com os melhores cumprimentos
Gestão da Qualidade
LeasePlan Portugal
Wilson Junior
Wilson Junior avaliou a marca
6 de janeiro 2021

A resposta da empresa foi cretina igual a ação da mesma. Já era de se esperar.