Ayvens

LeasePlan - Atendimento pós venda vergonhoso

Marta Costa
Marta Costa apresentou a reclamação
1 de abril 2019
Comprei um carro em Junho de 2018, foi me garantido que antes de ser entregue faria uma revisão e manutenção geral para ficar impecável. Estivemos 2 semanas a espera para isso ser feito.
O que é certo é que em Dezembro já foi para garantia com algumas avarias mas na altura não demoa muita importância, agora passados 9 meses e pouco mais de 10000km a carrinha lança um aviso de serviço, estranhando a situação passamos numa oficina reparadora da marca e fomos informados que a carrinha precisava de uma revisão geral, desde mudança de óleo a todos os filtros uma vez que estes estavam completamente sujos o que é impossível para uma durabilidade de 10000km.
Após isso e como usamos o veiculo diariamente fizemos logo por nossa conta essa mesma revisão.
Entretanto demos conta de que havia falta de registos no manual de revisões da marca e pedimos ao vencedor que nos enviasse todas as manutenções da carrinha, qual não é o nosso espanto quando vemos que ha manutenções que não batem certo as datas, outras os km, outras não aparecem no sistema mas estão no livro e vice versa.
Com isto ligo para a linha de apoio numa quarta ao final do dia e dizem que no dia seguinte entrarão em contacto comigo, mas isso não aconteceu.
Ao invés disso ligaram para a oficina e ainda perguntaram porque fizeram a revisão. Isto porque pelos vistos a carrinha ainda aparecia em sistema como viatura de leasing e estranharam haver uma fatura em nome particular.
O mecânico falou também de uma série de peças a nível mecânico que estariam bastante danificadas e que a garantia cobre e então a empresa mandou um perito para avaliar.
Isto tudo sem me contactarem a mim, cliente. Liguei de novo na semana seguinte na segunda.
Ouviram tudo e mais uma vez disseram que entravam ao contacto comigo no dia seguinte mas ate hoje já passadas 2 semana do inicio do problema e continuo sem saber nada. Acho um comportamento totalmente desnecessário e desrespeitoso para com os clientes. Prometem um serviço pós venda e apoio ao cliente fantástico mas na verdade não é bem assim.
Estou muito descontente com a marca.
Data de ocorrência: 1 de abril 2019
Ayvens
16 de abril 2019
Estabelecemos contacto telefónico no passado dia 9/4/2019 para esclarecimento do assunto reclamado, aguardamos envio de informação adicional para procedermos a nova análise.
Marta Costa
Marta Costa avaliou a marca
23 de maio 2019

Marcaram como resolvida mas ainda não está. Ainda pioraram a situação com isto.