LeasePlan

Lease Plan Portugal - Comércio e Aluguer de Automóveis e Equipamentos Unipessoal, Lda

Seguir marca

2740-244 Porto Salvo

servico.cliente@leaseplan.pt

LeasePlan - Falta de transparência

Wanderley apresentou a reclamação

O valor faturado não corresponde ao valor contratado. Tentativas contínuas para esclarecimento do porquê da alteração evitadas ou negadas. Ausência de contrato em papel ou digital. Falta de transparência nos procedimentos. Veículo com defeito. Carro de substituição à mais de 30 dias sem fim desta situação à vista.
16 Abr2019
LeasePlan adicionou uma resposta

Resposta remetida ao cliente a 16/4/2019

Estimada Senhora D. Anna Vieira,

Voltamos ao seu contacto e informamos que, informaticamente, o valor da renda já foi alvo de correcção.

Somente no próximo ciclo (inicio de Maio) é que a facturação será alvo de correcção.

De modo a não causar mais nenhum constrangimento a V. Exas., a renda de Maio somente será cobrada após os documentos correctos estarem emitidos.
Nessa altura, faremos um encontro de contas pelo que a liquidação será feita pela diferença.
Mantemos a nossa disponibilidade para qualquer contacto adicional.
Com os nossos melhores cumprimentos,

16 Abr2019
LeasePlan alterou o estado para Resolvida
20 Abr2019
Wanderley avaliou a marca

Demora muito a não resolver .quando trata de um bom atendimento ao cliente e so quando vai fazer contratos e todo apoio