Ayvens Marca Recomendada Marca do Mês

LeasePlan - Manutenção de veículo com matrícula 59-rq-33

Dumitru apresentou a reclamação
23 de junho 2022
O veículo com matrícula 59-RQ-33 ,foi adicionado em data de 30 -12-2021.vendedor se ndo o stand de automóveis Tinocar.Fizerom uma garantia de um ano, através de LeasePlan.O carro tenha 95000km,hoje tem 107000km. Rebento o amortizor frente parte condutor,sem colisão nem acidente de viação.A vossa resposta ,e que é normal acontecer dando a idade e km.do carro.Mas nos estamos a falar do que?? O carro não e novo ,claro (se era tinha garantia do fabricante)Mas quando,e comprado um veículo usado,a garantia do vendedor serve mesmo para isso.El (o vendedor) está a pagar para vocês, mesmo para isso, resolver as problemas, não para fugir de assuntos.Obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
29 de junho 2022

Conforme resposta enviada dia 29/06/2022, por email.

Com os melhores cumprimentos

Gestão da Qualidade
29 de junho 2022
Mentira,eu não concordo com a resposta
Eu não aceito resposta de reclamaçõa ,como #rezolvida#
30 de junho 2022
Conforme exposto no email enviado a dia 29/06/2022, gostaríamos de reforçar que a Garantia contratada exclui a intervenção de acordo com a Clausula nº2 das condições gerais da Garantia.

Recomendamos que por favor, remeta o assunto diretamente ao concessionário que realizou a venda da sua viatura.
Dumitru avaliou a marca
29 de junho 2022

Marca que não assume responsabilidade.

Dumitru Autor
28 de junho 2022

Até na resposta, demora
. tudo tratado com seriozitate

Dumitru Autor
29 de junho 2022

Dessem que foi enviada uma resposta na data de 29-06-2022, más na minha caixa de correio não aparece nada