Ayvens

LeasePlan - Reclamacao Assistencia em viagem

Rodrigo Santos
Rodrigo Santos apresentou a reclamação
12 de março 2018

No ultimo serviço prestado em asistencia em viagem tudo correu extremamente mal. Solicitei o serviço de reboque por volta das 15h45 e só às 18h15 è que vi resolvida a questão.
Após ligar 3 vezes para saber o que se passava diziam que nao era normal e que o serviço costuma demorar máximo 40 minutos.
Pediram-me um taxi que supostamente ia demorar 2 minutos e demorou mais 30 minutos.
Durante todo este tempo manifestei a minha indignação.
Indicaram uma loja de rent a car (Tagus Park) ao Taxi para onde fui transportado para recolher a viatura de substituição, quando lá cheguei estava fechada, tive de voltar a ligar para os vossos servicos e indicaram uma loja no Prior Velho.
Depois de tudo isto nao tiveram a decencia de ver os horarios das lojas e tive de andar de um lado para o outro a perder tempo.
Fui sempre eu a ligar para a LeasePlan e em tempo algum pediram desculpa por tudo isto, apenas diziam "pois tem toda a razão isto nao è normal ".
Quando no dia 08 fui recolher a viatura e para terminar em beleza reparei durante a tarde que tinha os portas luvas remexidos e faltavam-me os seguintes artigos:
- 15€ que estavam no numa carteira porta cartões
- 1 perfume 100ml Paco Rabanne
- 1 perfume peq. Zara
- 1 auricular com fios da Apple
Já utilizei os vossos servicos noutras situacoes e nunca tinha passado por isto, nao me parece nada normal nem profissional este servico prestado por voces.

Data de ocorrência: 12 de março 2018
cc: asis.morodo@globalpremiumbrands.com, Raquel Gomes/LPPT/LeaseNotes,
Data de envio: 21-03-2018
Assunto: Reclamação 02TL89

Estimado Senhor Rodrigo Santos,

Voltamos ao Vosso contacto, após concluída a análise junto dos intervenientes no processo de assistência em viagem e de imobilização do veículo. Apresentamos as nossas desculpas pela demora na prestação do serviço de assistência em viagem. Este serviço apresentou o enquadramento que abaixo transcrevemos:

"Cumpre-nos antes de mais lamentar os constrangimentos tidos pelo Cliente, na sequência da demora ocorrida na prestação dos serviços de reboque e táxi, à data do evento. Não podemos deixar de reconhecer uma morosidade na actuação dos nossos prestadores manifestamente desajustada dos parâmetros de qualidade que lhes exigimos. Adicionalmente, este atraso motivou a que o Cliente não chegasse ao balcão de rent-a-car à hora inicialmente prevista, encontrando-o já encerrado. Perante tal cenário, foi pelos nossos serviços prontamente reagendada a respectiva reserva para um balcão alternativo e garantida até ali a deslocação do Cliente.
Pelo exposto informamos que, foi este caso entregue ao nosso Departamento de Fornecedores, o qual se incumbirá de encetar as medidas correctivas tidas como necessárias para evitar que situações como a ocorrida se voltem a repetir."

Tendo em conta o acima exposto, confirmamos que foi registada uma ocorrência negativa quanto à qualidade da prestação do serviço de assistência em viagem, tendo em vista a melhoria do mesmo, de acordo com os padrões de qualidade da LeasePlan.

No que diz respeito aos objectos desaparecidos, indicados por V/. Exa., os intervenientes envolvidos, assistência (em concreto, reboque) e oficina, informaram que não lhes foi transmitida a indicação de que os mesmos se encontravam no interior do veículo, não tendo sido por isso assinalados no documento descritivo que acompanhou o veiculo no decorrer deste processo, documento que ora se junta.

Nestes termos e estando o referido documento assinado pelos intervenientes, concluímos não ser possível apurar responsabilidades quanto ao ocorrido.

Manifestando a nossa inteira disponibilidade, reiteramos lamentar o transtorno causado.

Com os melhores cumprimentos
(See attached file: 02TL89 EAP.pdf)
Alexandra Ribeiro
Gestão da Qualidade