Ayvens

José Mota
José Mota apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
bom dia,
sou proprietário de uma viatura adquirida á leaseplan.
Que no regresso de férias avariou na autoestrada, estranho para uma viatura como esta, mas tudo isto são imponderáveis que temos que aceitar. A avaria aconteceu no dia 14.08.2021 e após mais de um mês do sucedido ainda não obtive uma única resposta por parte da leaseplan, de quando a viatura estará pronta.
Apesar do meu contacto diário para o callcenter, ainda não conseguiram dar indicação á oficina ( escolhida por eles) para avançar com a reparação. como todo este processo se está a arrastar á semanas, sem data de fim á vista, estou a solicitar uma viatura de substituição, para este período, que também está em processo de analise pelo departamento de qualidade, de acordo com o que me é dito pelo call center. Como não consigo receber nenhuma resposta, já contactei com várias entidades do grupo, sempre por email, pois nunca existe um rosto, nem uma outra forma de estabelecer contacto. sem que até ao momento me tenha sido dada uma resposta concreta, quer para a reparação, quer para a viatura de substituição.
O mais incrivel é que de acordo com a Oficina o processo de reparação, demorará á volta de 3 a 4 dias, o processo na leaseplan já se arrasta á mais de 3 semanas, sem qualquer indicação de quando estará terminado.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2021
Ayvens
29 de setembro 2021

Na sequência da reclamação apresentada pelo cliente, informamos ter respondido ao mesmo no passado dia 27 de setembro.

Com os melhores cumprimentos
José Mota
José Mota avaliou a marca
22 de novembro 2021

uma reparação que demorou 3 dias a resolver, demorou mais de 2 meses a ser tratada. a reclamação só foi realmente considerada a partir do momento em que fiz a reclamação no portal da queixa.