Roupa Interior, Lingerie e Biquínis

Lelambu - Devolução de compra online

Susana Vestia
Susana Vestia apresentou a reclamação
24 de julho 2023
Quero devolver bikinis comprados online, ao abrigo do direito ao arrependimento e a marca recusa aceitar a devolução.
Data de ocorrência: 24 de julho 2023
Lelambu
25 de julho 2023
Sra. Susana,

Agradecemos mais uma vez o contacto. Gostaríamos de esclarecer que, infelizmente, não nos é possível atender ao seu pedido de troca, em virtude de uma questão primordial relacionada à higiene e idoneidade do produto. Conforme prontamente comunicado via e-mail, o motivo apresentado não se adequa aos critérios estabelecidos nas nossas políticas para efetivar tal procedimento.

Inicialmente, na sua primeira comunicação, foi-nos solicitada a troca de uma única peça, em razão de uma divergência de cor. Cabe ressaltar que os produtos foram enviados e entregues exatamente nas cores e tamanhos solicitados, não havendo qualquer divergência a ser identificada relativamente a tais aspetos.

Vale salientar que o biquíni menstrual configura-se como um artigo de uso pessoal e íntimo, e, consequentemente, sua embalagem, uma vez aberta, ou as peças manipuladas, comprometem a idoneidade e higiene das mesas. Assim sendo, em estrita conformidade com um rigoroso padrão de controle qualidade, adotamos uma política que preserva tais aspectos.

Compreendemos que essa política possa causar frustração, no entanto, é imprescindível para assegurar a segurança e a saúde de todas as nossas valorosas clientes, bem como para manter a integridade e a confiabilidade dos nossos produtos.

Renovamos os nossos agradecimentos por sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,