6.5

Lenovo - 4 reparação do computador com menos de 5 meses

Pedro Daniel da Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2023
Fiz a compra do artigo a 31 de Agosto 2022 na FNAC LeiriaShopping, após pouco tempo começou a apresentar problemas no display e foi enviado para o centro técnico em Novembro (470016509), foi trocada a board e o display, no entanto no mesmo dia em que eu foi levantar o artigo, o mesmo apresentava outro problema, o touch não funcionava.

Nesse mesmo dia foi aberta nova reparação (470016645) e enviado para centro técnico, voltou com o RT de reparação do display. No entanto desta vez o artigo apresentava uma mancha no display.

Foi enviado novamente para reparação (470016766), numa altura em que fazia já 2 meses que o equipamento andava entre o centro técnico e a loja praticamente sem utilização, o artigo voltou novamente com o rt de reparação do display, no entanto poucos dias após o levantamento o display estava desencaixado no canto superior esquerdo.

O computador foi comprado para efeitos profissionais, fui obrigado a adquirir um novo artigo. Em 5 meses de compra é a 4x que está em reparação sempre com problemas do display.

Neste momento, ainda não tenho qualquer informação sobre o artigo, reparação (470016944)

Olhando para o histórico do computador, não me sinto seguro ter o equipamento.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2023