6.5
Lenovo6.5
Lenovo (Portugal) Ltd
  • Quinta Da Fonte, Edificio Don Pedro I
    2770-071 Paço D’Arcos

Lenovo - LENOVO g50-80 com parafusos soltos no interior!!!

C.Costa
C.Costa apresentou a reclamação
22 de maio 2017

Comprei no dia 15.07.2015 na Worten um computador LENOVO g50-80 por CERCA DE 450 euros. Procurava um computador que aguentasse uma utilização de pelo menos 4horas por dia sem qualquer problema. Assim foi durante pouco mais de um ano.
Neste momento, tenho algo que julgo ser um parafuso solto dentro do meu computador. Conheço uma outra pessoa que comprou o mesmo computador devido à minha recomendação de que se tratava de uma boa compra, pois era a antiga IBM. Falei com ela ontem e essa pessoa tem já 2 parafusos soltos!?! Não pode ser coincidência, visto que são dois proprietários diferentes com utilizações diferentes e casas diferentes. Aliás um pouco por todo o mundo parece que a Lenovo recebeu reclamações.
JÁ NÃO SE FAZEM SEQUER COMPUTADORES PARA DURAREM 2 ANOS?!?
Estou PROFUNDAMENTE aborrecida com esta situação e me pergunto como é possível chegarmos ao ponto de colocarem peças próximas de estruturas que aquecem apenas para estas ficarem danificadas mais rápido. Isto era a situação dos LCD da SAMSUNG reportada na tv pela equipa do "Cash Investigation" em França agora a LENOVO parece que lhes segue os passos... Daí os parafusos soltos, será? Ou como conseguem justificar os parafusos soltarem-se internamente sem eu nunca ter aberto o computador?

Data de ocorrência: 22 de maio 2017
C.Costa