Smartphones e Gadgets - Marcas

Aguarda resposta
Teresa Maria Andrade Ferreira Pinto
Teresa Pinto apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Em 2020 comprei um frigorifico combinado Modelo GBB72PZEFN série nº 010WRPDK2448, e no mês de Janeiro de 2024, ou seja, passado 3 anos, o frigorifico deixou de fazer frio, como tem a garantia do compressor de 10 anos, liguei para a LG e indicaram-me para um técnico que me telefonou e que se eu aceitasse a vinda dele lá casa, tinha de pagar 180€, o que é um absurdo. Falei com pessoas que entendem de frigoríficos e disseram-me que se estava a trabalhar o defeito não era do compressor, só podia ser fuga de gás. Então, como tenho o EDP funciona, optei por não aceitar o técnico que me foi atribuído. Ontem (30-01-2024) o técnico da EDP funciona esteve lá em casa e disse logo que era uma fuga interna de gás, que era para o lixo. Fui pesquisar, e no portal da queixa tem exatamente a mesma reclamação com o frigorifico com o mesmo problema passados 3 anos aconteceu o mesmo, chego à conclusão que o frigorifico já me foi entregue com esse defeito. É impossível um frigorifico tão caro ao fim de 3 anos ter esse problema tão grave. A LG tem por obrigação me resolver o problema, dando-me outro frigorifico ou o valor pelo qual eu paguei.
Agradeço uma resposta urgentemente, não aceito que tenha de pagar a um técnico para ir lá ver o frigorifico, a despesa tem de ser suportada pela LG.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
Teresa Maria Andrade Ferreira Pinto
Teresa Pinto está a aguardar resposta da marca

Bom dia. Estou a passar precisamente pela mesma situação e ainda não me resolveram o problema.