LG Electronics

LG Electronics Portugal, SA

Smartphones e Gadgets - Marcas

Mais do que uma marca, a LG é protagonista de muitas histórias.

Os nossos produtos resultam de inovações verdadeiramente únicas, que permitem o usufruto de experiências ímpares, a realização de sonhos e o contacto com as pessoas que mais amamos.

A vida é feita de experiências, pequenas descobertas e alegrias imprevistas.

Sê fã, explora e fica a par das últimas novidades LG.
Acima de tudo diverte-te, porque...

Life’s Good

Rua Vitor Câmara, N 2, Piso 2, Edfifício D Amélia, Quinta da Fonte
2770-229 Paço de Arcos

apoio.reclamacoes@lge.com

LG Electronics - Falta de entrega de TV da campanha Twinwash

Tiago Gomes apresentou a reclamação

Boa tarde
Serve presente reclamação para dar conta do meu descontentamento para com a marca Lg.
Em junho deste ano a quando da compra de alguns eletrodomésticos para a minha habitação, entro numa superfície comercial e vejo uma campanha da marca Lg " compra maquina twin
wash e oferta de TV de 43 polegadas" , havia outras campanhas mas optei por esta. Sendo a campanha válida de 01 de Maio até dia 30 de junho de 2019. Concorri a oferta da TV ficou tudo válido, e foi dada a informação através da linha de apoio da LG que em setembro deste ano procederiam a entrega da mesma tv, de realçar que a entrega era para ser feita no máximo até 60 dias após data da validação dos dados registados, mas até aceitei visto que era verão e as coisas poderiam atrasar.
Chega então o mês de setembro e é feito um primeiro agendamento de entrega (dia 30/09).
Nesse mesmo dia mantive-me na minha habitação o dia inteiro ( 9h-18h) e a TV não foi entregue, e começou aqui o verdadeiro enrredo da parte da linha de apoio. Liguei nesse mesmo dia e disseram que no dia util seguinte ( 01/10) iam entregar no mesmo horário (9h-18h). Passa o dia 01/10 e nada. Novamente liguei e foi feito novo agendamento de entrega dia 07/10. Chega o dia 07 /10 estive em casa durante o horário previsto (9h-18h) e nada. A partir deste dia tem sido feitos telefonemas atrás de telefonemas e solução não existe e pior a TV nem vê-la. No decorrer destas últimas chamadas tem sido dito que estão a tentar resolver e a reforçar a resolução, mas não vejo o fim deste problema.
Conclusão, uma campanha em que pensava que poderia ser benéfica, apenas foi uma maneira de vender a máquina e cumprir com o que prometeram na campanha não se está a verificar.
18 Out2019
Tiago Gomes alterou o estado para Resolvida