Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Recusa de reparação

Bruno Manuel do Lago Cerqueira
Bruno Cerqueira apresentou a reclamação
20 de outubro 2016

Venho apresentar a minha queixa relativamente a Garantia prestada pela LG Portugal.
O meu problema é o seguinte, sou proprietário de um Smartphone LG G2 (D802) o qual a cerca de um ano começou a dar uns problemas, enviei o telefone através da MEO para a garantia 2 vezes em que so a segunda vez é que o problema ficou resolvido.
Após cerca de 1 mês de receber o telefone o ecrã no canto superior esquerdo começou a descolar, desta vez como através da MEO demorava muito tempo falei directamente com a assistência técnica da LG em que recolheram o telefone e o entregaram passado pouco tempo e em que me substituíram o conjunto frontal.
Estes dias estava a mexer e reparei que o ecrã está a descolar novamente, voltei a entrar em contacto com a LG e fui informado que o telefone já não tinha garantia (algo que já sabia), mas o problema é derivado a ultima reparação, em que substituíram o conjunto frontal, deste modo tanto o painel como a reparação em si deveriam ter garantia, mas a informação que foi passado por parte do atendimento ao cliente é que não tinha.
A informação que me passaram é que apenas tem garantia se eu tivesse pago e não durante a garantia, o que significa que qualquer problema que tenha no telefone (em que foi substituído o painel frontal e a placa de circuitos impressa) se algum destes componentes avariar ou se como agora que a reparação foi mal efectuada não tenho garantia.

Data de ocorrência: 20 de outubro 2016
LG Electronics
21 de outubro 2016
Boa tarde, Sr. Bruno Cerqueira,

Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para uma análise mais cuidada sobre a situação exposta informamos que a mesma foi encaminhada internamente, de forma que contamos facultar-lhe uma resposta com a máxima brevidade.

Para sua referência o seu contacto ficou registado com o número VCU161020002934.

Para qualquer informação adicional não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
Elsa Silva
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
Bruno Manuel do Lago Cerqueira
Bruno Cerqueira avaliou a marca
15 de março 2017

A resposta da Marca é que não assumem e teria de ir para tribunal para resolver, pois eles dizem que não e ponto final