Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Resolução da avaria

Carina Maria Soares da Costa
Carina Costa apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Comprei uma máquina de lavar roupa LG à qual veio com defeito e daí ter resultado vários estragos. A máquina estava dentro da garantia e foi reparada, os estragos foram cobertos pela seguradora da marca e estou hà 10 meses à espera que concluam o processo e que me indemnizem. Uma vergonha portanto,não entendo como uma marca tão conceituada no mercado deixa arrastar tanto tempo.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
14 de agosto 2020
Exma. Senhora Carina Costa,

No que se refere à situação por si exposta, informamos que foi encaminhado internamente um pedido de informação de modo a que possamos facultar-lhe uma resposta o mais breve possível.

Lamentamos o atraso neste processo.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor

Carina Costa
15 de agosto 2020
Continuo a dizer que não há desculpa para estes 10 meses de espera. Desde o primeiro mês que se prontificaram a resolver, a partir daí é sempre a empatar, espere mais uns dias, já está em fase de resolução... O que é certo é que já passou este tempo todo e eu é que fiquei com o prejuízo.
Não há desculpa para demorar tanto tempo...
19 de agosto 2020
Exma. Senhora Carina Costa,

Confirmamos a recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da situação exposta, informamos que este processo infelizmente encontra-se mais demorado visto que envolve mais empresas externas à LG Portugal, o que atrasa o processo.

Mais informamos que o respectivo pagamento será realizado no próximo dia 24 de Agosto.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
Carina Maria Soares da Costa
Carina Costa avaliou a marca
25 de agosto 2020

Sempre tive electrodomésticos daa marca e sempre correu tudo bem, esta situação é que foi um problema para ser solucionada