Smartphones e Gadgets - Marcas

LG Electronics - Tv 49" 49uj651v - problema é crónico

Mário João Prata da Silva Dias
Mário Dias apresentou a reclamação
10 de novembro 2021
Mais uma para juntar. A minha TV LG também começou a ficar com o fundo azul, após 2 anos e pouco de terminar a garantia. A LG tem conhecimento que este problema é crónico. Ponto.

O que dizem sempre, pelo que li nas outras reclamações, é que não existem registos de anomalias e que, como já passou da garantia, não há nada a fazer do que orçamentar e mandar para reparação.

É triste que uma marca como a LG não consiga juntar 1+1 e perceber que não tem uma , nem duas reclamações destas... Tem centenas ou milhares.

Não quero uma TV nova. Quero denunciar o que esta empresa anda a fazer.

E, claro, se tiver que comprar uma nova, é tudo menos LG. E que sirva para futuros compradores .
Data de ocorrência: 10 de novembro 2021
25 de novembro 2021
Exmo. Sr. Mário Dias,

Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG 49UJ651V, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que se refere à situação por si exposta, e após análise por parte do nosso departamento responsável, informamos que não existe qualquer defeito de fabrico reportado em relação ao modelo em questão, sendo que a sua comunicação ficará registada para futura melhoria dos nossos produtos.
Assim, lamentamos mas apenas será possível abrirmos um processo de reparação da TV em causa fora de garantia/sob orçamento.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
Mário Dias
25 de novembro 2021
A resposta esperada e quase colada.

Muito triste mesmo que a marca se preste a isto.
3 de dezembro 2021
Exmo. Sr. Mário Dias,

No que se refere à situação por si exposta, informamos que a sua comunicação ficará registada para futura melhoria dos nossos produtos e serviços.

Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor