LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.8

LIDL - Falta de delicadeza e educação com o cliente

Sónia Costa
Sónia Costa apresentou a reclamação
28 de janeiro 2024
A funcionária que nos atendeu na caixa não foi capaz de dizer boa tarde, ao passar os artigos estava a atira los para cima da rampa, da caixa, e a espalhar as frutas e os legumes todos, pois os sacos estavam abertos. Chamei a a atenção e ainda me respondeu que não os estava a atirar, mas sim a empurra los na rampa. Desejei lhe um bom dia e bom trabalho e nem boa tarde foi capaz de dizer uma única vez. Dirigi me a loja novamente, um artigo, aparentemente encontrava se no local errado, e agora, com o gestor de loja, o mesmo não se deu ao trabalho de me resolver q situação, apenas que alguém tinha colocado a embalagem do leite no sítio errado. Quando o abordei, falei lhe do assunto e o mesmo virou me as costas sem me dizer rigorosamente nada. O que mais me chateou é que ninguém foi capaz de resolver um problema ou então deveriam ter mais funcionários e verificar Stocks e locais. Foi uma vergonha de atendimento ao público. Deveriam, ao menos, mostras lhe como é que deveriam abordar o cliente e a arranjar soluções aos problemas em vez de virarem as coisas e “ah isso foi um cliente que colocou no sítio errado”. Atendimento vergonhoso de ambas as partes.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2024
Sónia Costa