LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.8

LIDL - Máscaras Covid

Sandra Mendes apresentou a reclamação
6 de maio 2020
No passado dia 04/05/2020 dirigi-me ao Lidl de Santa Iria de Azóia e quando cheguei á caixa o funcionário (*) tinha a máscara a tapar só a boca. Chamei a atenção do mesmo dizendo-lhe: Desculpe, mas a máscara é para colocar a tapar o nariz e a boca. Ao que o mesmo me respondeu é a mesma coisa... Desculpe a mesma coisa? Olhe nem vale a pena falar com gente que tem a sua mentalidade, assim isto vai dar 20 passos para trás.
Quer dizer, nós não podemos entrar no espaço sem máscara e muito bem, os vossos funcionários têm a máscara a enfeitar o pescoço e ainda são mal educados. o chefe de loja passou e olhou para ele várias vezes antes mesmo de eu reclamar e nada lhe disse. Todos os outros colegas tinham a máscara colocada correctamente.
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
28 de dezembro 2020
Boa tarde, é de lamentar que o Lidl após 7 meses ainda não me tenha dado qualquer resposta á minha reclamação.
25 de janeiro 2021
Boa tarde, é de lamentar que o Lidl após 8 meses ainda não me tenha dado qualquer resposta á minha reclamação.
4 de fevereiro 2021
Sandra Mendes avaliou a marca