48.9

Lifecooler.pt - Burla

Sofia Neves
Sofia Neves apresentou a reclamação
17 de março 2024
Em Dezembro comprei dois packs de actividades para oferecer.
A embalagem anunciava uma fuga com pequeno almoco e jantar com "muitas mais experiencias", a segunda indicava várias experi|encias em termas e spas disponíveis.

Quando ativei os kits o primeiro mostra em todo portugal meia duzia de locais disponíves e as termas e spas são consultas de reiki e sessões de depilação.

Ainda dentro do periodo liguei para fazer uma reclamação e solicitar a devolução do dinheiro. DIsseram me que havia um outro site onde dentro da aplicação o utilizador era redireccionado para uma plataforma onde haviam mais opções. Acreditei.

Passados 3 meses voltei a entrar nessa plataforma para finalmente fazer uma reserva, de facto existem opções mas todas são pagas à parte, preços semelhantes em sites como o booking e o trivago. Ou seja gastei 100 euros numa compra que apenas me permite aceder a uma plataforma para fazer uma compra normal.

Estou chocada com o nivel de burla desta empresa, é uma vergonha
Data de ocorrência: 17 de março 2024
Lifecooler.pt
21 de março 2024

Exma. Sra. Sofia Neves,

No seguimento da reclamação enviada, vimos por este meio informar que a reclamação já foi respondida pela nosso departamento de apoio ao cliente.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Equipa Lifecooler®

Tel.: 21 310 55 50 |
E-mail: clientes@lifecooler.com | Site: lifecooler.com
Sofia Neves
Sofia Neves avaliou a marca
29 de março 2024

Espero genuinamente que ninguém use esta marca. O produto que publicitam não é o que oferecem. Afirmam que me vão devolver o valor de um dos pacotes que comprei, aguardo.