48.9

Lifecooler.pt - Renovação voucher / experiência

Em tratamento
Cláudia Pereira apresentou a reclamação
13 de março 2024
Recebi a oferta de um voucher do prestador Lifecooler.
O Voucher foi oferecido no periodo pré pandemia e por motivos de pandemia não foi ativado durante o periodo de confinamento sanitário.
Por motivos pessoais só agora no mês de março foi possível usufruir da experiência, mas quando fui ativar o voucher recebi a informação que o mesmo estava expirado.
Após pedido efetuado na plataforma para renovação do voucher / crédito do valor, fui informado que já não era possível visto que a data do voucher já não permitia a sua renovação.
Essa informação não corresponde à informação que consta no site da lifecooler e na embalagem do voucher, que refere que as renovações são ilimitadas.
Pelo exposto além de informação contraditória / publicidade enganosa, considero estar a ser alvo de roubo, na medida em que o prestador de serviços cativou o valor do pack experiencia sem que a mesma tenha sido ativada, recusando-se a renovar a experiência ou devolver o credito do valor para poder usufruir noutra experiência.
Péssimo serviço.
Não recomendo.
Data de ocorrência: 13 de março 2024
Lifecooler.pt
14 de março 2024

No seguimento da reclamação enviada, vimos por este meio informar após verificação do cheque-oferta 953861925 adquirido a 12/12/2018, que não será possível aceitar o seu pedido de renovação.

Conforme indicado na capa do pack, este era válido por 2 anos, ficando activo a partir do momento em que é adquirido e não aquando o registo no nosso site. Devido ao momento que atravessámos durante a pandemia os cheques-oferta foram prolongados automaticamente por mais 1 ano e 3 meses de forma a permitir aos clientes o usufruto dos mesmos, e mantendo as respectivas condições de renovação.
Conforme indicado na capa do pack, as condições gerais de utilização estão descritas no interior do cheque-prenda, e as condições de renovação podem sempre ser verificadas no nosso site https://packs.lifecooler.com ou através do contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente.

O cheque-oferta 953861925 caducou a 12/03/2022 e efetivamente podia ser renovado, no entanto pelo que verificámos em sistema, não identificámos qualquer contacto da sua parte a não ser no dia 09/03/2024, após o pack já se encontrar caducado; e visto que a renovação apenas é permitida durante a validade do cheque-oferta, neste momento não é possível aceitar a mesma.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®

Tel.: 21 310 55 50 |
E-mail: clientes@lifecooler.com | Site: lifecooler.com
28 de março 2024
Exmos
Ficaram com o dinheiro da experiência.
Não deram oportunidade ao cliente de poder usufruir da experiência nem permitiram usar o valor como crédito.
Péssimo serviço
Não aconselho. Tenham cuidado.
Cláudia Pereira
Cláudia Pereira está a aguardar resolução da marca