48.9
  • reservas@lifecooler.com

Lifecooler.pt - Mau serviço prestado

Catarina Luís
Catarina Luís apresentou a reclamação
20 de setembro 2022 (editada a 21 de setembro 2022)
Ofereci um pack de salto tandem, do qual ligo para agendar a experiência e a mesma não é possível.
Ligamos para agendar em Agosto foi nos dito que não era possível pois só estavam a aceitar agendamentos a partir de Setembro, hoje volto e ligar e qual o meu espanto ao dizerem-me que só era possível em Novembro.
Ora bem, fazer um salto de pára-quedas com o clima que está normalmente em Novembro ? Não é possível!
A pessoa em questão vai pra fora trabalhar ainda no início Outubro sem previsão de volta, como fazemos ? Vou ficar com o dinheiro que gastei empatado!
Em Novembro quando tentar marcar, afinal vão me dizer que não é possível nesse mês e vamos andar mais um mês ou dois para a frente ?
Posto isto, sinto-me totalmente aldrabada pela Lifecooler.
Exijo uma resolução para este assunto o mais rapidamente possível!!!

Péssimo serviço o vosso!

Agradeço uma resposta com resolução o mais rapidamente possível!
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
Lifecooler.pt
7 de outubro 2022

Exma. Sra.

No seguimento da reclamação apresentada pela falta de disponibilidade em agendar um salto tandem, vimos por este meio informar que a realização dos serviços/experiências está submetida às condições (climatéricas, de segurança, etc); disponibilidade e regras específicas de cada parceiro.
Relativamente aos saltos tandem, segundo indicado pelos vários parceiros, devido aos sucessivos períodos de confinamento nestes últimos 2 anos foi necessário efetuar remarcações das experiencias já confirmadas, o que implica que a disponibilidade para novas marcações seja efetivamente mais reduzida neste momento; além das várias condicionantes que este tipo de experiências já por si tem (horas de salto disponibilizadas pelas torres de controlo, estado do tempo,etc..).
Devido à elevada procura existente por este tipo de experiências no período de verão apenas lhe foi dada disponibilidade a partir de meados do mês de Novembro.

O cheque-oferta da Lifecooler é válido por 3 anos e 3 meses, e poderá ser utilizado durante esse período, mais informamos que o cliente tem também tem a possibilidade caso assim o entenda, de efetuar uma troca gratuita e ilimitada por outro pack da gama Lifecooler, desde que esteja disponivel no nosso site https://packs.lifecooler.com/ (troca não válida para cartões-experiencia e produtos da gama Tickn'Box)

Assim sendo, informamos que na impossibilidade de disponibilidade para as datas pretendidas nos indique outra data para que possamos verificar a mesma junto do parceiro.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional de Segunda a Sexta entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 19h00 através do número de telefone 21 310 55 50.

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®
Tel.: 21 310 55 50 |