48.9

Lifecooler.pt - Não cumpre com a embalagem

Inês Azeredo
Inês Azeredo apresentou a reclamação
14 de dezembro 2023
Comprei o pack "MIL & UMA NOITES A DOIS " edicao limitada em loja física em que pela embalagem escolhemos Quinta do Paço D'Anha(V.N Anha).
Liguei para o referido local e enviei email com a referência do voucher ja aberto e por escrito disseram que a tabela de preços foi alterada e com este voucher já não consegue fazer a noite com pequeno almoço como é referida na vossa embalagem

Conclusão: comprei um produto que não corresponde ao que vem indicado na embalagem. Esta situação é inadmissível. Se o pack físico corresponde ao produto vendido via online e se as condições do produto online alteram, então a embalagem física também tem de refletir as respetivas alterações, para não enganar o consumidor.

Assim, venho por este meio realizar esta reclamação por produto enganador e pretendo ter a estadia que desejei ao valor correspondente do voucher e não fazer "up grades".
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Lifecooler.pt
20 de dezembro 2023

Exma. Sra. Inês Azevedo,

No seguimento da sua reclamação, vimos por este meio informar que de acordo com o informado anteriormente pela nossa linha de apoio ao cliente, foi autorizada a devolução do pack na loja onde o mesmo foi adquirido.

Os nossos packs são impressos em larga escala e no inicio da comercialização de cada gama, não nos sendo por isso possível alterar os mesmos, conforme indicado nas nossas condições gerais de utilização, a listagem de parceiros que prevalece é a que consta no nosso site.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional de Segunda a Sexta entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 19h00 através do número de telefone 21 310 55 50.

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®