48.9

Lifecooler.pt - Restaurante não reconhece vouchers Lifecooler

Renato Neto
Renato Neto apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Através do site Lifecooler e como prenda de Natal (2022), adquiri um voucher para uma experiência, a oferecer a um familiar.
Recebi agora a informação por parte deste familiar que o restaurante, para o qual foi adquirida a experiência do voucher, indica que está "farta" de receber chamadas de pessoas a querer fazer uma reserva com estes vouchers e que não está a trabalhar/aceitar vouchers do Lifecooler desde 2019.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
Lifecooler.pt
9 de fevereiro 2023

Exmo. Sr. Renato Neto,

Informamos que até ao momento do seu contacto não tínhamos recebido qualquer informação por parte do parceiro Duetos da Sé de que a parceria teria sido suspensa, e por esse motivo o parceiro estava como disponível no nosso site. Após contacto com o parceiro o mesmo indicou-nos que o motivo pelo qual pretendia terminar a parceria devia-se ao facto do restaurante ir encerrar devido a insolvência.
Tendo em conta a informação prestada pelo Duetos da Sé o parceiro será retirado do site.

Relativamente ao reembolso solicitado informamos que o nosso departamento de apoio ao cliente irá entrar em contacto via emai.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®
Tel.: 21 310 55 50 |
E-mail: clientes@lifecooler.com | Site: lifecooler.com
Renato Neto
Renato Neto avaliou a marca
23 de fevereiro 2023

A situação acabou por ser fácil de resolver e a marca acabou por ter uma postura facilitadora no processo.