40.3
Lion Of Porches40.3

Lion Of Porches - Casaco com 3 dias de uso

Maria apresentou a reclamação
16 de maio 2018

Casaco de malha com 3 dias de uso que comeca a desfazer se. Foi oferecido como prenda de aniversario. Um casaco vendido com o valor de 100 euros seria de esperar ser irrepreensivel. Nao foi o caso...apresentava borboto e desfazia se numa manga. Alem da minha desilucao acresce a desilucao do aniversariante e todo o desconforto de novamente recorrer à loja onde foi comprado.

Data de ocorrência: 16 de maio 2018
21 de maio 2018
Estimada Maria Sena,
Lamentamos antes de mais o sucedido.
Trabalhamos para oferecer sempre produtos de elevada qualidade, proporcionando aos nossos clientes a total satisfação no pré, durante e pós compra. Como tal, estamos sempre disponíveis para avaliar individualmente todas as situações ocorridas em produtos específicos e que não respeitem os nossos elevados padrões de qualidade.
Nesse sentido, solicitávamos que se dirigisse a uma das nossas lojas físicas e apresentasse o produto e uma explicação do ocorrido. Posteriormente o mesmo será avaliado pelo nosso departamento de qualidade de forma a verificarmos o que ocorreu de errado.
Gratos pela atenção, permanecemos à sua disposição.
Lion of Porches
21 de maio 2018
Boa tarde
Como referido na reclamação de 16 de Maio já me desloquei à casa comercial onde o casaco foi comprado (com todos os inconvenientes que dai advêm uma vez que essa casa comercial nao esta localizada onde resido) o casaco ja foi trocado por outro mas de marca diferente.

A minha reclamação surge porque foi uma desilução comprar um casaco nessas condicoes assim como foi constrangedor ver a desilução da pessoa a quem foi oferecido o dito casaco.
Maria avaliou a marca
14 de outubro 2018

A referida marca limitou se a responder de forma protocolar. Sem nada ter feito.