Lion Of Porches

Lion Of Porches - Defeito em camisolas e recusa por parte da loja na devolução

Paula Pinto da Silva
Paula Silva apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Comprei 2 camisolas da marca Lion of Porsches, uma na Loja do Norteshopping em Matosinhos e a outra no El Corte Ingles de Vila Nova de Gaia.
Antes de as usar resolvi lavá-las á mão, uma vez que a composição é de lã, tendo-as lavado a frio como faço com todas as camisolas que sejam de lã. Aesar de todos estes cuidados e ter ulilisado agua fria, s camisolas mingaram e ficaram cheias de borboto.
Dirigi-me á loja para reclamar e durante 1 ano nada fizeram dizendo que o assunto ainda não tinha sido resolvido.
Ontem dia 19 de Janeiro de 2023 dirigi-me de novo ao Norteshoping, e informaram-me que não poderiam aceitar a devolução, devolvendo-me as camisolas limpas mas com marcas de ferro. Como eram azuis escuras , notava-se claramente as marcas de ferro com lustre.
Não posso aceitar esta situação pois as camisolas foram caras e tenho conhecimento que quando uma peça de roupa apresenta um defeito, a lei das garantias prevê que o consumidor tenha direito à sua reparação ou substituição, ou à resolução do contrato e consequente devolução do dinheiro”.
Agradecia que esta situação fosse resolvida pois não posso aceitar que uma loja como a Lion of Porsches não o faça apesar da lei o prever.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
Paula Pinto da Silva
Paula Silva avaliou a marca
29 de março 2023

Nao recomendo. Não assumem culpa.