Vestuário Homem e Senhora
Lion Of Porches38.3

Lion Of Porches - Devolução de artigo com defeito

Rosa Fonseca apresentou a reclamação
13 de agosto 2023
No final de abril adquiri uma camisola na Lion of porshes online(na altura com 70% de desconto). Usei 2x e ficou cheia de pequenos buracos na zona da barriga. Reclamei e a 01/06 recebi mail com parecer positivo onde assumiam a culpa. Indicaram-me que devolviam o valor em vale para posteriormente gastar na loja. Indiquei que não pretendia o valor uma vez que tinha adquirido a camisola com 70% de desconto e o valor que me iriam devolver não daria para adquirir um novo exemplar. Solicitei o envio de uma nova camisola, uma vez que continua à venda no site, ao que me foi informado que não trabalhavam assim só me poderiam devolver em vale.
Efetuei reclamação plos meios existentes a 3 de junho. Até à data, apenas me informaram que me dariam o vale ou o valor na mesma forma de pagamento. Dizem que a reclamação está em análise. Questiono se será necessário 2.5 meses para analisar uma situação tão simples como esta, onde disponibilizei toda a legislação vigente relativamente ao caso. Estarão a aguardar que o artigo fique descontinuadao para depois não o poderem devolver???
E efetivamente vergonhoso uma situação destas numa loja como a Lion of Porshes que pratica valores bem avultados e depois "goza" com os clientes em situações tão insignificantes vomo esta.
Continuo a aguardar... mas a começar a perder a paciência.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2023
21 de agosto 2023
Bom dia Rosa, agradecemos o seu contacto assim como pela preferência. Para que nos seja possível verificar o sucedido com maior exatidão e assim facultar-lhe uma resposta mais concisa pedimos-lhe, por favor, que nos contacte através do endereço customercare@lionofporches.pt e que no mesmo, nos indique a loja e algum outro dado associado à compra. Aguardamos o seu contacto. Obrigada e um ótimo dia.
4 de setembro 2023
EXMOS. senhores:
No dia 2 DE JUNHO (há 3 meses) expus a situação para o mail que indicam.
3 meses a aguardar resposta. Ja enviei mais 6 emails posteriormente, liguei 2x e não obtenho qualquer resposta da vossa parte. Devem estar mesmo a aguardar que o artigo saia de venda!!!
É triste!
Já agora aproveito para questionar onde está o vosso livro de reclamações, obrigatório por lei. Na página online não encontro. Agradecia que me indicassem pf.
Obrigada.
4 de setembro 2023
EXMOS. senhores:
No dia 2 DE JUNHO (há 3 meses) expus a situação para o mail que indicam.
É triste!
Obrigada.
Rosa Fonseca avaliou a marca
8 de novembro 2023

5 meses para me darem uma resposta. Quando a deram o artigo já não existia. Ainda esta por resolver.