Lion Of Porches

Agosto 2020

Vestuário Homem e Senhora

The Original British Style

LION OF PORCHES é marca de vestuário para homem, mulher e criança, inspirada no estilo e na cultura british. Uma marca com herança europeia, de identidade exclusiva, que tem vindo a reforçar a sua presença e, atualmente tem presença física em países como, Reino Unido, Espanha, Portugal, Suíça, Malta, Arábia Saudita, Irão, Rússia, África do Sul, Angola e Moçambique e presença via Loja Online em cerca de cem países.

Caracterizada por um estilo elegante e moderno, a marca distingue-se pela explosão de cores, padrões requintados, emblemas com bordados colegiais e, cada peça apresenta um acabamento de excelência, rico em pormenores. Em cada estação a marca apresenta peças com fittings de cortes diversos, novas texturas e padrões que surpreendem. A criatividade é um atributo da marca, que é acompanhada pelas novas tendências. As matérias-primas são criteriosamente seleccionadas, o que contribui para que cada peça possua um nível de qualidade premium.

LION OF PORCHES propõe um casual wear sofisticado com um twist do estilo preppy, contribuindo para um look requintado, diferenciador e contemporâneo. An exclusive lifestyle.

Lion Of Porches - Encomenda pendente

Vanessa Guimarães apresentou a reclamação

No dia 2 de Dezembro realizei uma encomenda através do vosso site. Na altura da finalização aparecia uma mensagem algures que indicava que em época de saldos/blackfriday, o que fosse, os envios demoravam um pouco mais. Ok, compreensível.
No entanto acho completamente absurdo que, no dia 12 de Dezembro, ou seja, 10 dias após, a encomenda ainda não tenha sido enviada! Fiz encomendas na mesma altura em muitas outras lojas e já tudo está em minha posse, à exceção da vossa.
Enviei então uma mensagem via whatsapp para vocês na sexta feira passada (dia 06/12) onde questionei as mesmas questões do envio. Responderam-me tudo aquilo que eu já sabia, mas aceitei. Questionei então se tinham alguma previsão, pois comprei as peças para uma ocasião específica, responderam que ao longo desta semana poderia ser enviada.
Pior, há pessoas a reclamar do mesmo, com encomenda na mesma data que a minha, e por sinal as encomendas já foram expedidas há 2 dias.

Conclusao: acabei a gastar dinheiro em produtos novos que precisava para colmatar a vossa falha absurda, e os vossos.. Ainda aí continuam.

Aguardo uma resposta da vossa parte.

Vanessa Guimarães.
12 Dez2019
Lion Of Porches adicionou uma resposta

Estimada Sra. Vanessa Guimarães,
Lamentamos a demora na expedição da sua encomenda.
Conforme referiu, indicamos na nossa loja online e nas condições de venda que o cliente concorda quando realiza uma encomenda online, que os prazos de expedição e entrega podem ser ultrapassados em função de campanhas especiais. Em média as nossas encomendas são entregues no período de 24-36h em períodos normais.
A sua encomenda foi expedida pelo circuito normal ao início da manhã, deverá ser entregue amanhã na morada indicada.
Gratos pela preferência, com os melhores cumprimentos,
Lion of Porches

13 Dez2019