40.3
Lion Of Porches40.3

Lion Of Porches - Encomenda pendente

Vanessa Guimarães
Vanessa Guimarães apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019 (editada a 13 de dezembro 2019)
No dia 2 de Dezembro realizei uma encomenda através do vosso site. Na altura da finalização aparecia uma mensagem algures que indicava que em época de saldos/blackfriday, o que fosse, os envios demoravam um pouco mais. Ok, compreensível.
No entanto acho completamente absurdo que, no dia 12 de Dezembro, ou seja, 10 dias após, a encomenda ainda não tenha sido enviada! Fiz encomendas na mesma altura em muitas outras lojas e já tudo está em minha posse, à exceção da vossa.
Enviei então uma mensagem via whatsapp para vocês na sexta feira passada (dia 06/12) onde questionei as mesmas questões do envio. Responderam-me tudo aquilo que eu já sabia, mas aceitei. Questionei então se tinham alguma previsão, pois comprei as peças para uma ocasião específica, responderam que ao longo desta semana poderia ser enviada.
Pior, há pessoas a reclamar do mesmo, com encomenda na mesma data que a minha, e por sinal as encomendas já foram expedidas há 2 dias.

Conclusao: acabei a gastar dinheiro em produtos novos que precisava para colmatar a vossa falha absurda, e os vossos.. Ainda aí continuam.

Aguardo uma resposta da vossa parte.

Vanessa Guimarães.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
12 de dezembro 2019
Estimada Sra. Vanessa Guimarães,
Lamentamos a demora na expedição da sua encomenda.
Conforme referiu, indicamos na nossa loja online e nas condições de venda que o cliente concorda quando realiza uma encomenda online, que os prazos de expedição e entrega podem ser ultrapassados em função de campanhas especiais. Em média as nossas encomendas são entregues no período de 24-36h em períodos normais.
A sua encomenda foi expedida pelo circuito normal ao início da manhã, deverá ser entregue amanhã na morada indicada.
Gratos pela preferência, com os melhores cumprimentos,
Lion of Porches
Vanessa Guimarães