Vestuário Homem e Senhora
Lion Of Porches38.3

Lion Of Porches - Encomenda vazia

Ana Martins apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda no dia 12 de dezembro, de um casaco para oferecer no Natal à minha Mãe, no valor de 195,99€.
Esta encomenda chegou a 14 de dezembro, com a caixa vazia, sem casaco.
Telefonei no preciso momento para a Lion of Porches, pediram-me para enviar fotografias da encomenda vazia no exterior e no interior, em que tinha só o saco.
Até à presente data, não dão solução à reclamação.
Obrigada Ana Martins
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
29 de dezembro 2023
Olá Ana, boa tarde. Agradecemos o seu contacto assim como pela preferência. Tal como indicado no nosso último contacto, segundo a transportadora não houve qualquer anomalia com a entrega da sua encomenda, da análise das fotos facultadas os mesmos indicam não ser visível nenhuma irregularidade com a integridade do envio, indicam ainda que aquando da receção da encomenda não foi colocada nenhuma objeção ou reserva. Todavia, voltamos a reenviar os dados que nos facultou, para que sejam analisados, novamente. Obrigada.
29 de dezembro 2023
Boa tarde, tal como diz a reclamação e tal como aconteceu no preciso momento ao abrir a encomenda, só com os plásticos, telefonei e apresentei a reclamação por email.
Muito injusto uma empresa que eu pensava ser credível, não se responsabilizar pelas suas encomendas e pelos seus clientes assíduos.
Att Ana Martins
12 de janeiro 2024
Aguardo resposta por parte da Lion of Porches.
10 de fevereiro 2024
Aguardo resposta por parte da Lion of Porches.
24 de fevereiro 2024
Aguardo resposta.
Ana Martins avaliou a marca
5 de maio 2024

Péssimo tratamento aos clientes.