Livraria Almedina

Livraria Almedina - À espera de encomenda desde dia 24 de novembro

Filipe Silva
Filipe Silva apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Encomendei um livro na CEO Store, grupo Almedina, no dia 24/11 e até ao momento não o recebi nem existem atualizações disponíveis no site.

Existe sim um número de telefone, atendido por alguém da equipa da Almedina que (normalmente) informa que não tem acesso ao sistema da CEO Store.

Ora, se ligo para o número que está no site da CEO Store e sou atendido por alguém da Almedina, essa pessoa tem de saber dar respostas.

Entretanto, por necessidade (é um livro técnico necessário para o estudo numa pós-graduação), comprei o livro noutro retalhista. Caso contrário ainda estaria a aguardar, há quase 3 semanas...
Supostamente houve uma tentativa de entrega que foi devolvida, algo impossível uma vez que está sempre gente na morada em questão e não foi deixado nenhuma aviso na caixa de correio.
Fui informado que foi feito outro envio entretanto, algo que não me interessa, uma vez que resolvi o problema ao comprar noutra empresa.

Muito mau serviço da empresa, que apenas é salvo pela simpatia de algumas pessoas que lá trabalham e (dá para entender) não conseguem fazer mais para resolver a insatisfação dos clientes.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
Filipe Silva
Filipe Silva avaliou a marca
28 de dezembro 2020

Pode até ter sido uma altura complicada, que coincidiu com a altura da Black Friday e congestionamento nos CTT, mas isso não invalida a ausência de comunicação por parte da loja até ao último momento. Se não tivesse sido resolvido na loja da Almedina, nunca teria sido contactado pela marca para resolver a questão da devolução. Devem melhorar a comunicação.