Lizbird, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Mata nº 467 A
    Pousos
    2410-199 Leiria
  • support@lizbird.com

Lizbird - Não recebi produto e nem reembolso

Mi David apresentou a reclamação
15 de setembro 2020
Dia 28/04/2020 entrei em contato com a loja (email) para saber se receberia o produto para o Brasil, pois NUNCA tinh/a feito a compra. Srta. (*) me informou que poderia efetuar a compra que RECEBERIA o produto. Dia 30/04/2020 Efetuei a compra. Dia 16/06 devido a demora enviei email para posicionamento me passaram codigo de rastreamento. Dia 03/07/2020 verifiquei nos correios que NÃO FOI AUTORIZADA A ENTRADA DO OBJETO NO PAIS PELOS ORGÃOS FISCALIZADOS. Enviei email informando o ocorrido. No dia 07/07/2020 NOVAMENTE mandei email solicitando posicionamento . Dia 08/07/2020 Srta. (*) me escreveu que asim que o produto retornasse a ela seria feito o reembolso.
Resumindo HOJE DIA 15/09/2020 já mandei inúmeros emails e NÃO TENHO RESPOSTA NEM REEMBOLSO, NADA!!!!
Data de ocorrência: 15 de setembro 2020
22 de setembro 2020
Conforme sei NÃO. Pois antes de efetuar a compra entrei em contato com vocês pois NUNCA comprei nada de fora e PERGUNTEI por não saber e tive a resposta que o produto chegaria sim COM CERTEZA que poderia efetuar a compra. Se você sabia desse possível não recebimento deveria ter me informado desse risco e também referente ao valor do frete. Pois paguei 9x mais caro o frete que o produto. Será que sabendo disso em sã consciência arriscaria tanto assim???
Volto a afirmar. Efetuei a compra pois me informei,perguntei para vocês antes e NÃO foi me passada nenhuma dessas informações . Agora fico eu com esse baita prejuízo por ACREDITAR EM VOSSA PALAVRA?????
22 de setembro 2020
Desculpa escrevi q paguei 9x o valor do produto referente do frete. Na VERDADE foram mais de 4x.
Valor muito alto para se correr um "risco"
Mi David avaliou a marca
23 de setembro 2020

Apesar do transtorno. Empresa foi bem compreensiva, atenciosa.

Boa tarde, conforme sabe, muitos produtos no Brasil não são autorizados pela alfandega, algo que todos compradores no Brasil antes de comprar ao exterior devem se informar.
Todas as vendas que vem devolvidas, efetuamos o reembolso do valor do produto.
Nós por email informamos que assim que o produto nos fosse devolvido, efetuariamos o seu reembolso.
As encomendas demoram muito tempo a ser devolvidas pelo seu País.
Efetuamos o reembolso do valor do produto, nessa altura,e enviamos email para si a dar essa informaçao.
Como sabe o custo do transporte que gastamos tem de ficar a seu cargo, e foi essa diferença que nao reembolsamos.
Cumprimentos
Lizbird