Sites de Reservas de Viagens
1 eDreams 87
2 Destinia 69
3 iCliGo 60.6
Logitravel36.6

Logitravel - Comprei viagem e na hora do embarque não constava da lista de passageiros!!

João Paulo Gomes
João Gomes apresentou a reclamação
28 de maio 2015

1) No dia 26 de Janeiro de 2015, marquei com a Logitravel uma viagem Funchal / Lisboa para dia 10 de Maio de 2015 (cerca de 4 meses de antecedência), sendo o regresso tipo sido marcado para domingo seguinte;

2) Recebi os dados para pagamento e procedi ao pagamento efectivo do mesmo no mesmo dia;

3) À minha reserva foi dado o número 287353114;

4) O montante da factura foi-me debitado do meu cartão de crédito e recebi mais tarde a correspondente factura/recibo;

5) Mais tarde, veio a ser marcada a greve da TAP para os dias 1 a 10 de Maio, mas senti-me tranquilo por já tinha feito a marcação da minha viagem convosco e a companhia aérea onde voava era a Easyjet;

6) Para minha grande surpresa, quando me desloquei ao aeroporto do Funchal no dia 10 de Maio para embarcar, informaram-me no balcão do check-in que não tinham qualquer informação da minha reserva e que o meu nome não constava da lista de passageiros, tendo-me sido recusado o embarque;

7) Entrei imediatamente em desespero, porque tinha de estar em Lisboa impreterivelmente nesse dia;

8) Esse vôo da Easyjet estava cheio, assim como o seguinte das 16h;

9) A minha única solução foi marcar o vôo que saía às 21h10 da Easyjet, como derradeira forma de chegar a LIsboa;

10) Fui obrigado a comprar uma viagem nova, no próprio dia, viagem essa que me custou € 231,53 (a factura foi enviada para a agência);

11) Fui obrigado a proceder a deslocações extra para o aeroporto, tendo incurrido nesse custos;

12) Tinha hotel marcado para esse dia, sendo que já não o usufruí, uma vez que só cheguei ao hotel perto da meia noite

13) Tendo este facto, cuja origem só se poder ter ficado a dever a uma grosseira negligência da parte da Logitravel, me causado um grande transtorno.

14) Após ter dado a conhecer deste lamentável incidente à logitravel, a agência procedeu à devolução do montante originalmente pago pela viagem de ida (€ 71,39)

Em face de todo o exposto supra pedi que me reimbolsassem dos custos e prejuízos incorridos devido a esta situação e que passo a explicitar:

A) € 231,53 -Vôo da easyjet das 21h10 (ver factura e cartão de embarque em anexo)

B) € 29,38 (40,8 quilómetros x 0,72) - Deslocação extra Funchal Aeroporto /Aeroporto Funchal;

C) € 109 - Dia de Hotel em Lisboa (€ 763 / 7 - ver email do Booking abaixo)

D) € 100 - Incómodos e trantornos causados;

E) - € 71,39 - devolução feita pela Logitravel (cuja recepçãoefectiva no meu cartão de crédito ainda não me foi possível confirmar mas que para efeitos deste email irei presumir que foi feita)

Total a Reembolsar: € 398,52 (trezentos e noventa e oito euros e cinquenta e dois cêntimos.

Até à data ainda não obstive qualquer tipo de resposta

Data de ocorrência: 28 de maio 2015
Logitravel
1 de março 2017
Obrigado

Eu também fui uma das muitas lesadas por parte desta "empresa" a situação foi diferente.Fiz queixa a todas as entidades que podia e nada.A logitravel então essa nem resposta nem nada por parte deles.A minha única solução é contar constantemente a minha situação em todas as páginas de redes sociais que eles tenham e humilhar esta empresa e ao mesmo tempo avisar futuros clientes.