Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Bilhetes de acesso à Disneyland Paris

Jose Carlos
Jose Carlos apresentou a reclamação
14 de março 2019

Efetuei no dia 28/fevereiro uma reserva para uma viagem (5 pessoas) de 17 a 20 de Junho à Disneyland Paris. Contratei com a Logitravel todos os serviços - viagens de avião, transfers, hotel e bilhetes de acesso ao parque. Nos documentos da reserva, verifiquei que os bilhetes de acesso ao parque seriam para os dias 18, 19 e 20 de junho. Atendendo ao facto de, no dia 20, o transfer do hotel para o aeroporto ser às 06H30, significa que já não teremos qualquer possibilidade de ir ao parque, pelo que de imediato, ainda antes de fazer a transferência bancária, solicitei a troca dos bilhetes de dia 20 para dia 17, já que o voo de ida é de manhã, e ainda poderemos, se quisermos, ir ao parque à tarde. Depois de diversas tentativas de contacto, algumas sem qualquer resposta, enviaram no dia 6 de março a informação que não era possível fazer a troca dos bilhetes uma vez que não é permitida qualquer alteração após a sua compra. Assim:
1. A Logitravel sabia que, no dia 20, sairemos do hotel às 06H30, portanto sem hipótese de irmos ao parque
2. Antes de fazer a transferência referi essa situação na documentação da reserva
3. Houve desleixo da Logitravel, porque terão comprado os bilhetes sem confirmarem as datas e sem darem atenção ao meu pedido
4. Pretendo que a Logitravel proceda à troca dos bilhetes que estão incluídos (e pagos!) para o dia 20, permitindo-nos o acesso ao parque no dia 17. Se não for possivel, solicito que me creditem o valor dos bilhetes de dia 20, já que não os poderemos utilizar

Data de ocorrência: 14 de março 2019
Logitravel
22 de março 2019
Exmo Senhor,

Agradecemos a sua exposição á sua reserva e temos muito gosto em esclarecer todas as suas duvidas.

Em primeiro lugar queremos agradecer a sua reserva e ter escolhido a nossa pagina, todas as nossas reservas são efectuadas pelos nossos clientes na nossa pagina web(www.logitravel.pt) e estas são geradas automaticamente, isto é, nenhuma reserva é gestionada manualmente, ou por mão humana.
A reserva é efectuada pelo cliente nas plataformas de cada serviços e antes de fechar a sua reserva tinha a informação na pagina e na sua pesquisa de que as entradas na Disney seriam para as datas que eram apresentadas na pagina.
ë claro que qualquer empresa que trabalhe em prol dos seus clientes, quer a satisfação dos mesmos, e assim que nos pediu a alteração das datas , compreendendo perfeitamente o pedido do cliente e que era legitimo.
No entanto, as entradas no parque não são possiveis de fazer a alteração, pelo menos por nós agencia de viagens.
não existe nem nunca existiu nenhum tipo de desleixo com a sua reserva, visto esta ser efectuada automaticamente com o pedido do cliente.

Sendo uma regra do fornecedor da Disney, infelismente não podemos alterar datas e muito menos alterar as regras de um fornecedor.

A sua reserva está completamente confirmada e sinalizada, e com canceñlamentos que encorrem em custos.

Lamentamos toda a situação, e informamos que não é possivel fazer qualquer reembolso do valor das entradas.

Obrigado e os nossos melhpores cumprimentos,

Logitravel.pt
Jose Carlos
Jose Carlos avaliou a marca
24 de agosto 2022

Esta reclamação não está resolvida, a resposta do operador foi simplesmente que o pacote era fechado e nada podiam fazer.
Pergunto como é possível cobrarem para o mesmo dia um transfer para o aeroporto às 06H30, e 5 bilhetes para a Euro Disney - que só abre às 10H00?????? Só pode ser má-fé!!...