Sites de Reservas de Viagens

Logitravel - Cancelamento cruzeiro /aviao- covid 2020 e covid 2021

Ana Maria Avillez Ogando
Ana Ogando apresentou a reclamação
2 de agosto 2021
Em 2020, nos meses de Fevereiro e Marco, paguei, na TOTALIDADE a LOGITRAVEL um serviço de cruzeiro e aviao para viagem em 23 de Abril do mesmo ano. ,
Entretanto, devido ao cancelamento remarquei a viagem para 24 de Abril do ano em curso, mesma companhia de cruzeiros e aerea.
Em 18 de Janeiro de 2021, recebi mail da LOGITRAVEL informando que tambem tinha sido cancelado o cruzeiro e aviao, e se pretendia a emissao de FCC para um futuro cruzeiro ou pediam o reembolso a companhia. Informei que queria o reembolso.
Em 30 de Marco, mandei mail a LOGITRAVEL pois por telefone ninguem me dava nenhuma informacao concreta e ate alteravam o meu apelido e localizador da reserva.
Ja meti a DECO no assunto, e a Logitravel so informa que serei reembolsada quando a ROYAL CARIBEAN o fizer a eles.
Passaram 7 meses e nao tenho o dinheiro na conta. A DECO diz devido "falta de vontade na resolucao a somar a CONFUSAO criada pela LOGITRAVEL, deverei seguir com com uma accao judicial e ate pedir uma, indemnizacao por tudo isto. Informa a DECO, e tambem por existir uma violacao de direito a qualidade de bens e serviços de acordo com a lei 24/96, alem do referido no Decreto Lei 62-A/2020 de 3 de Setembro.
Aguardo os vossos comentarios. Cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
Logitravel
3 de agosto 2021
Boa tarde desde a Logitravel,

Após analise à sua reclamação informamos que aguardamos o reembolso por parte da companhia, uma vez que tenhamos o valor em conta será feito o reembolso.

Com os nossos melhores cumprimentos

Equipa Logitravel PT
Ana Ogando
17 de agosto 2021
Continuo sem receber qualquer informacao sobre o reembolso do vouchers da companhia aerea AIR EUROPA, cuja verba foi paga na totalidade a LOGITRAVEL, em 2020 e solicitada em Janeiro do corrente.
Ana Maria Avillez Ogando
Ana Ogando avaliou a marca